Categorias
25 mar 2022

Festival do Jeans: looks para comemorar o aniversário de Porto Alegre

A capital do Rio Grande do Sul está completando 250 anos de muita história e lugares lindos. Cada cantinho de Porto Alegre é carregado de significados e de memórias encantadoras para os moradores e também, os visitantes da cidade. E nós da Lebes, que possuímos 10 filiais espalhadas por Porto Alegre, não poderíamos ficar de fora dessa comemoração. Por isso, pedimos para a influenciadora Laura Larre Borges, a @fossafashion, mostrar dicas de looks especiais para comemorar o aniversário da capital de todos os gaúchos, além de pontos turísticos para visitar na cidade! Confira:


Viaduto Otávio Rocha

O Viaduto Otávio Rocha, também conhecido como Viaduto da Borges, foi inaugurado em 1932 e nasceu com o intuito de ligar as zonas leste, sul e central da capital. O espaço conta com algumas lojinhas e bares, que é uma ótima pedida para você ir com os seus colegas em happy hour. Ou ainda, para visitar durante o dia e aproveitar a linda vista da avenida Borges de Medeiros, que você possui da parte elevada do viaduto. E para visitar esse local, nada melhor do um look cheio de personalidade, composto por short jeans, que deixa as pernas de fora e traz estilo a quem o veste. Combine o shortinho com um tênis branco e uma blusa colorida, que irão se destacar neste ambiente cheio de vida. Pois para visitar um espaço com tanta história e tradição, você precisa apostar em uma roupa que conte também sobre você.



Cais Embarcadero

De um ponto histórico, vamos para a novidade de Porto Alegre, o Cais Embarcadero! Este espaço à beira das águas do Guaíba, combina um ambiente ao ar livre, com restaurantes, bares e tudo isso, com entrada gratuita. Inaugurado em 2021 ele é parada obrigatória para quem deseja ter uma inesquecível vista do pôr do sol no Guaíba. E para visitar esse espaço, aposte em um look clássico e atemporal: camiseta branca com calça jeans! Isso mesmo, essa composição pode parecer básica para o local, mas acredite, combinando as duas peças com uma sandália de salto bloco, você com certeza estará na moda. Outro detalhe do look é a versatilidade de poder usar ele tanto durante o dia, quanto a noite. Ou seja, é uma ótima pedida para diversas saídas, desde um chimarrão com pipoca no meio da tarde, para um happy hour no entardecer, com um bom vinho, ou ainda, um jantar a dois em um ambiente incrível.



Casa de Cultura Mário Quintana

E para finalizar, trazemos a história e o romantismo do antigo Hotel Majestic, atualmente chamado de Casa de Cultura Mário Quintana. Um espaço de arte e cultura, a Casa reserva agradáveis surpresas a cada cômodo visitado, como um cinema antigo e um café com vista para o Guaíba. E tem mais, ainda conta com um terraço recheado de plantas e a parada obrigatória, o quarto do Poeta Mário Quintana, onde ele viveu os seus últimos anos de vida. E um espaço histórico, cheio de cultura, pede por um look romântico e confortável. Ou seja, aqui estamos falando da combinação de vestido com tênis. Quer dar um up no visual? Então aposte no uso de um colete jeans, que além de ser um item clássico, nunca sai de moda. Leve e atemporal, esse look combina com o ar cultural e romântico que habita em todos os cantos da Casa de Cultura e não tem erro!



Parabéns pelos seus 250 anos, Porto Alegre! 💚


E para garantir os looks para todos esses locais que a @fossafasion visitou, venha até a Lebes mais próxima de você e aproveite as ofertas do Festival do Jeans e da moda em 12x no Crediário Lebes. Combine o seu jeans com as cores quentes da estação e arrase pela Capital! Mas agora também queremos saber, qual o seu espaço favorito de Porto Alegre?

Deixe seu comentário Nenhum Comentário