Categorias
13 fev 2021

Folia em casa! Faça você mesma a decoração e fantasia de carnaval

Faltam poucos dias para o carnaval! Que tal aproveitar este ano para organizar um baile de carnaval em casa, com a sua família? Garantimos que petiscos, bebidas geladas e música animada, vão fazer a alegria de todo mundo! Ah, mas não se esqueça da decoração e das fantasias. Tá sem ideia e com pouco dinheiro no bolso pra tudo isso? Relaxa! Fique ligada aqui no post e veja como você mesma pode fazer uma decoração e fantasia de carnaval linda, gastando pouco.


Decoração

➡ Cor, muita cor! Encha balões coloridos e espalhe eles pela casa. Pode colocar fitas de papel crepom também, ou ainda, pendurar fitas de cetim junto.


➡ Não esqueça das máscaras! Tem máscara guardada de outras festas? Use elas também! Aproveite e chame a criançada para ajudar a recortar e colorir máscaras de diferentes tamanhos. Prenda elas na parede, coloque como enfeite de mesa, decore a casa toda!


➡ Tire do armário as suas decorações favoritas! No carnaval vale de tudo. Por isso, pegue aqueles enfeites de festas guardados, como os colares havaianos, as pulseiras neons e até os colares que piscam. Lembre-se: o carnaval pede muita diversão!


➡ A decoração de carnaval, não tem regra! Solte a imaginação e traga ainda mais cor e alegria ao seu lar.


Fantasia

➡ Clássica no carnaval e que serve tanto para meninas como para meninos, se jogue na fantasia de pirata!


➡ Use uma camiseta branca ou listrada. Os meninos podem vestir uma bermuda e as meninas uma saia preta.


➡ No lugar do chapéu, você pode amarrar um lenço vermelho na cabeça. E ainda recortar o formato de um tapa-olho em um tecido preto, que fica ótimo!


➡ Por fim, capriche no uso de colares, pulseiras e anéis dourados. Ah, e se tiver brinquedos de espada, pode usar também que combina muito!


Viu que com o que você tem em casa, pode criar uma decoração linda e uma fantasia clássica de carnaval? Ponha a mão na massa e aproveite a folia! 🥳🎉🎊

Deixe seu comentário Nenhum Comentário