Categorias
16 mar 2020

Jeans para Eles!

O jeans é uma peça de roupa versátil, tanto para elas, quanto para eles. E não pense que é só no uso de calças em que o jeans é liberado, as camisas e jaquetas também compõem o look. Curtiu? Então se liga nesse post, que trouxemos algumas dicas de jeans masculino especiais pra você:


Calças Jeans

Pra não ter erro, aposte em calças de corte reto. Elas caem super bem, seja com um look mais formal, como o ambiente de trabalho, ou até mesmo, com uma saída com os amigos. As cores podem variar entre o tradicional azul marinho, até os tons mais claros. Se quiser estar ainda mais na moda, aposte em peças com detalhes rasgados, bolsos e nas cores verde e preto.


Camisas e Jaquetas

As camisas e jaquetas jeans também são ótimas peças, que combinam com qualquer look. Fuja do tradicional azul marinho, e se jogue na estampa militar, e em peças mais coloridas. Combine as camisas e jaquetas com peças mais neutras, como calças mais claras. Nos pés, o tênis cai super bem com qualquer combinação de roupas.



E aí, precisando dar uma renovada nos jeans do seu guarda-roupa? Então vem pra Lebes mais próxima de você e se jogue no Festival do Jeans. Ah, e não esquecer de postar o seu look e mandar pra gente. É bem fácil, basta marca o @lojaslebes e usar a #LookLebes! 😎💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário