Categorias
21 jun 2019

Lebes Bag: a serviço da moda e praticidade para você!

Hey! Sabe da última sobre a Moda Lebes? Criamos um serviço especial, pensado com carinho, para atender de forma exclusiva cada uma de vocês, nossas queridas clientes: a Lebes Bag!

 

A Lebes Bag é uma malinha com roupas personalizadas para cada estilo. Com ela, você vai poder experimentar os últimos lançamentos de roupas da estação sem precisar sair de casa. Demais, né? Além de não ter nenhuma despesa adicional por isso, somente o custo das peças de roupas que escolher ficar.

 

Você pode receber a malinha no seu endereço de preferência ou buscar na loja, e realizar a entrega da mala na loja, mas não se preocupe, agendamos a data com você! Gostando de algo, você realiza o pagamento na própria loja.

 

Esse serviço está disponível para moradores das cidades de: Arroio dos Ratos, Charqueadas, Guaíba, Porto Alegre, Sapucaia do Sul, Viamão, Canoas e São Leopoldo.

 

E aí, aceita montar a sua Lebes Bag agora? Então vem para o site: https://www.lebes.com.br/bag ou nos chama no WhatsApp pelo número: 51 999573580

 

Mas corre! A quantidade de Lebes Bag é limitada! 

 

 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário