Categorias
08 out 2019

Look Infantil: veja as nossas dicas para o seu pequeno arrasar no Verão

O Dia das Crianças está ai, e com ele também chegam os dias de sol e calor em que as crianças adoram brincar. As perninhas e os bracinhos ficam de fora, e a disposição dos pequenos nas alturas. E nada melhor do que garantir que a criançada aproveite o Verão com looks confortáveis, mas também cheios de estilo. Olha só as dicas especiais de moda infantil que trouxemos pra você, e garanta que o seu pequeno arrase na próxima estação.

 

Look Herói

Qual menino não ama brincar de super-herói? Seja o Batman, Capitão América ou Homem de Ferro, todo menino já imaginou ter um super-poder especial na hora da brincadeira. Se o seu pequeno é fã dos Heróis e adora correr e brincar, essa coleção é perfeita pra ele! Com roupas cheias de estilo, as estampas super elaboradas trazem os maiores heróis dos filmes. E mais, algumas peças ainda acompanham capas e máscaras, que deixam a brincadeira ainda mais divertida.

 

Look Personagens

Para a menina que sonha em ser uma linda princesa, temos vestidos e blusas encantadoras da Ana e da Elsa do Frozen. Mas não é só de coroa que uma princesa vive, na coleção da Frozen também temos lindas peças acompanhadas de capas, pra brincadeira ficar super divertida. E qual menina não se encanta com a Minnie? Também temos peças com estampas incríveis e fofas da ratinha mais conhecida e amada do mundo!

 

Look Jeans

Se o seu pequeno é daqueles que adora passear cheio de estilo, as peças jeans são as melhores opções pra ele! Do feminino ao masculino, você pode combinar diferentes estampas com as peças coringas no guarda-roupa de qualquer um. Como os macacões, camisas, calças e bermudas, aqui você encontra a peça que mais combina com o estilo das crianças.

 

Look Conforto

Para a criançada que é cheia de disposição, nós temos peças com foco no conforto. Com roupas fresquinhas e confortáveis para as crianças que não abrem mão de um dia cheio de agito. E o melhor, essa coleção conta com estampas lindas, que agradam meninos e meninas!

 

Gostou das nossas dicas e quer acertar no presente de Dia das Crianças? Então corre pra aproveitar que até o dia 31/10, todo o setor infantil está em 13x sem juros e, comprando R$ 200,00 em moda, você ganha um brinquedo muito divertido. Venha até o nosso site ou uma de nossas lojas e aproveite! 💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário