Categorias
12 mar 2020

Micro-ondas: dicas para escolher o modelo ideal

O Micro-Ondas é uma alternativa prática e rápida para preparar e aquecer as refeições. Esse eletrodoméstico já se tornou o queridinho em muitas cozinhas. Mas, se você ainda não tem o seu, ou se quer trocar o velhinho por um modelo mais novo. Se liga, que nós separamos algumas dicas especiais, que vão te ajudar a escolher o modelo ideal para sua casa. Olha só:


Capacidade

A capacidade de um micro-ondas vai depender do número de pessoas que moram na casa, e que vão usar o eletrodoméstico. Para quem mora sozinho, ou para casais, o modelo de 20 litros é o mais indicado. Já o micro-ondas com capacidade entre 21 e 29 litros, é perfeito para famílias de 3 a 4 pessoas. Mas, se a sua família é daquelas bem grandes, com mais de 5 pessoas, o modelo ideal é o que tem mais 30 litros.


Funcionalidades

Os micro-ondas apresentam várias funcionalidades que facilitam, e muito, o nosso dia a dia. Quanto maior o número de funcionalidades de um micro, mais prática ficará sua vida na cozinha. Veja algumas delas e escolhas quais você irá utilizar mais: grill, tecla de segurança, painel de receitas e manter aquecido.


Limpeza

Tem dúvidas de como fazer a limpeza e a conservação do Micro-ondas? Então se liga, que aqui no nosso blog, nós já falamos sobre isso. Clica aqui e veja como limpar os eletrodomésticos da sua cozinha.


Viu como um Micro-ondas pode facilitar muito a sua vida? Então vem pro nosso site e confira os modelos disponíveis e garanta já o seu!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário