Categorias
10 nov 2021

Missão Black Lebes: sete dicas para se preparar e aproveitar a Black Friday

Chegamos em novembro e você sabe o que isso significa? Que é o mês da maior promoção do mundo, a Black Friday! Mas aqui na Lebes, a Black dura o mês inteiro com ofertas arrasadoras, para você renovar a sua casa, os seus looks e realizar muitos sonhos. Além de concorrer a 65 caminhões prêmios, é bom demais!


Mas com tanta oferta boa, é fácil se perder nas compras e assim, acabar caindo em dívidas. Por isso, nós separamos sete dicas de como se preparar e aproveitar a Black Friday, para garantir os produtos dos seus sonhos. Se liga:


1 – Confira como está o seu bolso 💰

Antes de tudo, dê uma olhada na sua situação financeira. Veja o quanto você tem em caixa, a parte desse valor que é para pagar contas essenciais e reserve aquele saldo para emergências. Fez essa conta? Então o valor que sobrou disso, é o que você tem para gastar na Black.

Viu que faltou alguma quantia para adquirir aquele produto dos sonhos? Então conte com a gente nessa! Solicite o Empréstimo Pessoal Lebes pelo Vem de Zap, através do número (51) 9.9760-0832 e saque na hora até R$ 5.000,00, com 90 dias para começar a pagar e parcelas de até 25x. Assim, você aproveita a Black Lebes com dinheiro no bolso e podendo realizar os seus sonhos.


2 – Faça uma lista de desejos ✏

Agora que você já viu o quanto tem para gastar na Black, faça uma lista de produtos que deseja adquirir, de acordo com a sua verba. Dê uma olhada em casa e veja o que é realmente um item de necessidade e o que é um produto dos sonhos, um objeto de desejo. Dessa forma, você já terá na ponta do lápis o que quer adquirir e vai evitar compras por impulso.


3 – Pesquise muito 💻

Mesmo que ainda não seja o dia da Black Friday, 26/11, entre em diversos sites de compras e pesquise se eles já falam sobre a data. Pois nem todas as lojas aderem a promoção e assim, você perde a chance de comprar um produto com desconto. Ou seja, nada de sair comprando já no primeiro site que você acessar. Aproveite para se inscrever nas newsletters das lojas, seguir nas redes sociais e baixar os apps, pois assim, você será notificado de ofertas especiais.

Ah, a Lebes também tem um aplicativo, viu? Aproveite para baixar o App Lebes e fique sabendo em primeira mão das ofertas da Missão Black Lebes.


4 – Compare os preços 💲

Agora que você já pesquisou os sites de compras, é hora de comparar os preços. Na Black Friday, o usuário é inundado de divulgação de ofertas arrasadoras e porcentagens de descontos tentadoras. Por isso, é muito importante ter a calculadora na mão e comparar os preços das lojas. Não se deixe levar pelos apelos e anúncios de desconto, confira e compare o valor final do seu produto, para ver se vale a pena comprar naquele site.


5 – Atenção para o frete 📦

Lá vai outro ponto que costuma enganar o usuário e deve ser avaliado junto com o preço: o valor do frete. Na dica anterior falamos de comparar o preço do produto e não somente a sua porcentagem de desconto. Mas além de cuidar desse ponto, você também deve prestar atenção ao frete. Pois em alguns casos o produto está com um preço arrasador, com um desconto incrível, mas você acaba pagando o dobro de uma entrega normal. Por isso, sempre calcule o preço do frete, antes de finalizar a compra.


6 – Cuide o prazo de entrega 🛒

É arriscado planejar comprar na Black Friday, presentes de Natal ou de algum aniversário próximo. Pois com o alto volume de vendas, as transportadoras acabam ficando superlotadas e assim, estendem o prazo de entrega. Por isso, saiba que o que você comprar na Black, poderá demorar a chegar, ou até mesmo, atrasar. E depois que você realizar a compra, monitore o seu e-mail e fique em contato com a central de atendimento da loja, para saber sobre a sua mercadoria e previsão de entrega.


7 – Controle os seus gastos em tempo real 📱

Lembra do cálculo que você fez na primeira dica? Que te mostrou o quanto você pode gastar com tranquilidade na Black? Então, você precisa ter esse valor contigo durante as compras. A cada nova aquisição, veja se está dentro do saldo estipulado e procure não ultrapassar o seu limite. Se estiver realizando as compras pelo cartão de crédito, esse controle pode ser feito direto no App do seu banco, se for através do Boleto Bancário, então vale recorrer ao lápis, ou uma planilha de controle financeiro.


Agora salve esse post, anote as dicas e se prepare para a Missão Black Lebes, onde vamos zerar os estoques! 📦💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário