Categorias
20 jan 2020

Moda Praia: é Verão na Lebes

Verão é sinônimo de sol, calor, praia, piscina, hidratação, protetor solar e muito colorido! E para aproveitar a estação mais quente do ano, nada melhor do que um biquíni que combina perfeitamente com você. E, aqui na Lebes você encontra o modelo ideal pra curtir o sol, confira:



Nada melhor do que montar o biquíni que é a sua cara, não é mesmo?! E, aqui  você encontra desde o clássico pretinho básico, aos estampados como o animal print, geométrico, floral, e claro, muita cor!



Além disso, você ainda pode escolher o modelo com detalhes que mais te agrada. São peças com amarrações, estilos diferentes e muitos detalhes pra você arrasar no Verão!



E pra quem veste plus size, temos lindas opções de Moda Praia também. São biquínis e maiôs com diversas estampas lindas, desde os mais coloridos aos básicos, que vão te deixar com a cara do verão



E as meninas não ficam de fora dessa! Tem Moda Praia para as pequenas também, são peças com estampas fofas de verão, como picolés, frutas e muito sol. Além de cores e detalhes, que trazem ainda mais mimo ao look.



Ah, e o estilo não para só nos biquínis e maiôs, não! As toalhas de praia também são cheias de estilo. São peças bem coloridas, com estampas e cores fortes, que deixam o look completo pro Verão.


Curtiu? Então venha até a Lebes mais próxima de você e confira esses e outros modelos de Moda Praia, e arrase no Verão! 💚☀

Deixe seu comentário Nenhum Comentário