Categorias
16 maio 2019

Oncinhas: o Animal Print do momento!

Atemporal e cheia de estilo, a “Oncinha” é considerada uma das estampas mais queridinhas do momento pelos fashionistas. E você, é adepta a essa moda? A gente A-M-A e temos certeza que um destes looks abaixo vai chamar a sua atenção também. Veem com a gente!

 

 

Vê se esse look não ta transbordando conforto e beleza? A combinação do animal print com peças neutras é o que garante a harmonia do visual. A dica para acertar em cheio na sua produção com oncinhas é investir em tons parecidos e peças lisas. Então já sabe, né?

 

 

Essa jaqueta bomber de oncinha e listras tá puro charme e deixa o visual super moderno. Com ela, você vai à qualquer lugar e pode ser usada com salto, que deixa o look bem elegante. Ou use com o tênis, que vai dar aquele toque mais esportivo, sem falar do conforto que proporciona, né? Temos certeza que você vai arrasar!

 

 

Tem aquele evento importante e não sabe o que usar? Então você achou! A blusa de oncinha fica perfeita com calça jeans, sarja, social ou com saia. Ela é um curinga e dá aquele up que tanto queremos no visual.

 

 

I LOVE ANIMAL PRINT!!! E você? Quer um look que não tem erro? Então, investe neste vestido porque ele vai cair como uma luva em você. Use com salto, mas se prefere o conforto, uma sapatilha também é bem-vinda! Ah! E um blazer vai dar aquele toque final, hein?

 

 

Sabe quando a gente quer vestir algo básico, colocar um jeans, uma sapatilha e sair por aí? Essa blusa de onça tem tudo a ver com esse momento e ainda vai te deixar super na moda.

 

 

E quando cansamos de colocar calça? Com vocês não é assim?! Tem dias que queremos deixar nossas pernocas livres, leves e soltas. Pra isso, nada melhor que uma saia linda, né? Ah, mas claro, toda trabalhada nas oncinhas pra deixar o look poderoso.

 

Além dessas dicas, a Cris Silva veio pro nosso canal do YouTube trazer duas dicas de looks com oncinhas. Vem ver:

 

 

Que achou das nossas sugestões? Se você curtiu, compartilhe em suas redes sociais. Ah, e venha pra Lebes aproveitar a promo “Compre #LookLebes e ganhe bônus de 50% do valor da compra”: – Compre na Moda na campanha de Namorados. – Ganhe bônus de 50% do valor desta compra. – Troque durante a campanha de Inverno. Comprando o mesmo valore da primeira compra.

 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário