Categorias
18 abr 2019

Pensando em viajar? A Lebes te ajuda com isso!

Agora, viajar ficou mais fácil com o programa Lebes Viagens! É o seguinte, você vai poder usar seu crédito do Cartão Lebes para comprar passagens para o lugar que sempre sonhou, e ainda parcelar em até 18x.
Ficou interessado, né? Então te convidamos a ir em algumas destas Lebes abaixo, entre os dias 17 e 27 de abril, para conversamos de pertinho sobre essa baita novidade que acabou de sair do forno:
Eldorado Do Sul – Avenida Getúlio Vargas, 258

Guaíba – Rua São José, 597

São Jerônimo – Rua Ramiro Barcelos, 272

 

Durante esses dias, vamos estar com promotores especialistas para tirar dúvidas e simular pacotes de viagens para que vocês possam fazer sua compra da passagem com o limite de crédito do Cartão Lebes. E, não é só viagens que você pode comprar, viu? Também é possível reservar hotéis no Brasil e no exterior com o seu Cartão.
Ah! Caso você queria aproveitar as promos especiais com pagamento através de boleto, cartão de crédito ou transferência bancária, é só clicar aqui e aproveitar agora mesmo.
E ai, ficou animado assim como a gente com essa novidade? Então venha planejar suas próximas férias com a família e amigos aqui com a gente e pague em pequenas parcelas. É a Lebes Viagens realizando seu sonho!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário