Categorias
10 jan 2021

Se joga no Liquida Verão

Quem aí também ADORA uma liquidação? Poder comprar muito e gastar pouco é tudo de bom, né? E aqui na Lebes, está rolando o Liquida Verão, com condições arrasadoras que você não vai perder, né? Veja como aproveitar:


Moda com até 70% de desconto

Você não leu errado, não! É isso mesmo, produtos da Moda com até 70% de desconto! E tem uma peça mais linda do que a outra. Você vai poder renovar o seu guarda-roupa todo, pagando bem pouquinho. É pra começar 2021 com tudo, né?!


Toda Moda em 10x sem juros e sem entrada

E além de descontão, ainda tem condição especial de pagamento. Toda a moda em 10x sem juros e sem entrada! Ou seja, você compra hoje, começa a pagar só no mês que vem, com desconto e sem juros! Tá esperando o que pra renovar os seus looks?


E ainda tem bônus pra resgatar

Você garantiu o seu bônus na promoção de dezembro? Então aproveite ele agora! Use seu bônus de R$ 50,00 nas compras acima de R$ 100,00 em moda, calçados, moda íntima, acessórios, brinquedos, perfumaria, cama, mesa e banho.


O Liquida Verão tá bom demais! E além de tudo isso, ainda temos diversas ofertas bombásticas incríveis e muitos produtos com aquela parcelinha que cabe no seu bolso! Tá esperando o que pra vir até a Lebes mais próxima de você aproveitar? Quer comprar sem sair de casa? Então Vem de Zap! 💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário