Categorias
21 nov 2019

Se liga: dicas de looks pra usar com tênis

Gente, a dica do nosso post de hoje, foi um pedido da nossa querida seguidora Karla Palhares. Ela comentou na nossa página no Facebook, que gostaria de ver um conteúdo que mostrasse combinações de looks com tênis. E como nós sempre estamos atentos ao que os nossos amados clientes pedem, curtam esse post especial com looks para o dia, happy com os amigos, e até pra noite que montamos com dois modelos lindos de tênis. Ah, e se você tiver alguma dica ou sugestão de conteúdo bacana pro nosso blog e pras nossas redes sociais, manda pra gente! Quem sabe a sua dica não vira um post bacana aqui também?! Agora confira os nossos looks e arrase no Verão:

 

 

 

Pra quem não abre mão de se sentir bem à vontade durante o dia, apostar no uso do tênis é a solução ideal pra você. Combine o tênis com calças, macacões e camisetas, que podem ser mais neutras ou com estampas. Tá na dúvida de qual cor de tênis combina com o look para o dia? Aposte nas cores branco ou preto que não tem erro!

 

 

 

Tem um evento durante o dia e quer investir em um look mais despojado? Combinar ele com tênis, é ter conforto e estilo ao mesmo tempo. No verão, aposte nos shorts e bermudas, e não esqueça daquela camiseta ou blusinha com cores fortes ou estampadas, que dão um toque especial à composição.

 

 

 

Nada melhor do que curtir um final de tarde com os amigos não é mesmo? Melhor ainda é aproveitar esse momento com o conforto que só o tênis pode te dar. Aposte nas calças pantacourts, ou nos macacões no mesmo estilo. Tem calça listrada, jeans e até de couro. Se jogue no tênis colorido e estampado, que super combina com a pantacourt e arrase!

 

 

 

Sair à noite pra dançar é tudo de bom! Se você é daquelas que não sai da pista de dança, o tênis é o seu maior aliado na balada. Pode ser no estilo botinha, baixinho, de tecido ou de couro, o tênis fica um charme quando combinado nesse estilo. Seja vestido, saia midi, acima do joelho, justa ou mais soltinha, o tênis cai bem com todas elas. Ficou na dúvida se a cor do calçado combina com o look? Se jogue no clássico preto e branco arrase!

 

Gostou das nossas dicas? Então monta o look que mais te agrada, posta e marca a gente! Ah e não esqueça de usar a #LookLebes 😍💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário