Categorias
11 nov 2019

Se liga: 8 dicas pra você curtir a Black Friday

A Black Friday está chegando, e com ela várias promoções imperdíveis. E pra você não se perder nesse mar de ofertas, nós trouxemos 8 dicas valiosas pra você curtir ainda mais a Black Friday.

 

 

Comprar sem sair de casa é tudo de bom, né?! E melhor ainda, é não se preocupar com o frete e poder retirar o seu produto pertinho da sua casa, e mais, ele chega antes da entrega normal.
Se você é daqueles que ama receber tudo em casa, aproveita que na Black Friday nós teremos produtos especiais com Frete Grátis! E outra, pode escolher pagar como quiser, com cartão de crédito em parcelas sem juros, ou no boleto bancário.
Quando receber um email da Lebes, abra logo! Pode ser uma super novidade, ou melhor, um desconto exclusivo pra você.
No nosso App você pode pagar as suas parcelas do Crediário/Cartão Lebes sem sair de casa. Isso é o que nós chamamos de facilidade!
Não segue a gente ainda? Corre agora pro nosso Facebook, Instagram, Twitter e Youtube e fique sabendo em primeira mão das nossas ofertas e de tudo o que acontece na Lebes.
Já sabe o que quer comprar na Black Friday? Então se antecipe e faça a sua lista de desejos o quanto antes. Assim, você não esquece de nenhum produto.
Clica ➡ aqui ⬅ e concorra a descontos incríveis e a R$ 2.000,00! Corra e dê seu chute no valor dos produtos e no valor da Caixa Surpresa Lebes.
São ofertas e facilidades incríveis que só acontecem na Black Friday Lebes! 💚🖤

Deixe seu comentário Nenhum Comentário