Categorias
06 jan 2020

Tem tendência de moda na Lebes

O início de um novo ano é o momento ideal de irmos atrás de cores novas pra compor o look. E, aqui na Lebes, não poderia ser diferente! Por isso, vamos apresentar pra vocês essa tendência que está ganhando o coração e os guarda-roupas da galera, o Candy Color.



Candy Color, traduzido pro Português quer dizer “cor de doce”. Mas nós também conhecemos essas tonalidades como os Tons Pastéis. Essas são aquelas cores mais suaves, que lembram um doce, e até mesmo, as cores do giz usado no quadro negro da escola.



O look Candy Color traz mais romantismo e delicadeza, sem deixar de ser a cara do verão. Além disso, ele super combina com uma maquiagem leve, e é ideal pra eventos e passeios durante o dia.



Você pode montar um look completo com uma cor só, ou misturar e deixar tudo bem colorido. Brinque com peças mais claras e acessórios com tons mais fortes, e deixe o seu conjuntinho a cara do Verão. E também, não tenha medo de usar peças de roupas e acessórios no mesmo tom, veja abaixo como a combinação fica linda!



Um amor essa essa tendência, né?! Se você gostou, monta o seu look Candy Color, marca o @lojaslebes e usa a #LookLebes, e arrase nesse Verão. ☀

Deixe seu comentário Nenhum Comentário