Categorias
21 out 2020

Tênis: a peça que nunca sai de moda

Quem aí, não adora unir conforto e estilo? É tudo de bom, né?! Você arrasa, e não precisa sofrer por estar desconfortável. Sabe qual peça une tudo isso, e ainda por cima, nunca sai de moda? O tênis!


A muito tempo, o tênis deixou de ser uma peça de roupa esportiva, usada somente para ir na academia, ou fazer exercícios. O tênis mudou de estilo, ganhou novas formas e cores, e passou a fazer parte do guarda-roupa de todo mundo. Pois apostamos, você tem pelo menos um par de tênis em casa, né?


E o melhor de tudo, aqui na Lebes você encontra modelos lindos, e com aquela parcelinha que cabe no seu bolso! Veja três estilos de tênis, para você garantir hoje mesmo:



Esse estilo, é parecido com aqueles tênis esportivos. Super confortável, esse modelo fica muito bem com looks casuais. Ou seja, ele fica lindo com shorts, saias, calças, e até mesmo, com vestidos. E são ideais, se você vai passar bastante tempo de pé. Por isso para trabalhar ou curtir uma aventura, aposte nesse modelo!



Você sabia que esse estilo de tênis, foi inspirado nos modelos utilizados pelos skatistas? Ele é menor que o modelo anterior, mas ainda tem um solado mais alto na parte de trás, o que garante muito conforto. Se deseja ir tranquila para uma ocasião mais formal? Esse tênis é aposta certa pra você!



Já esse tênis é puro charme! Com um estilo mais discreto, esse modelo combina com todos os looks! Desde uma reunião no trabalho mais formal, um passeio no parque, ou até, para curtir a noite. Aposte em diversas cores desse tênis, e arrase em qualquer ocasião!


Pronta para ficar confortável e na moda? Então bora pra Lebes mais próxima de você, ou Vem de Zap, e garanta o seu par de tênis novos! 👟💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário