Categorias
13 jan 2020

Vá na moda, vá de vestido

O vestido é um dos principais aliados das mulheres na hora de montar o look. Ele combina com tudo, seja com sandália de salto, rasteirinha ou um tênis. Além disso, pode ser usado em qualquer ocasião, principalmente se for aquele modelo clássico com a saia na altura do joelho.


Ah, e não pense que é só o pretinho básico que faz sucesso. Aposte em cores, estampas e detalhes que trazem ainda mais charme ao look. Quer saber quais as estampas da estação? Então se liga, que trouxemos 4 vestidos lindos pra você arrasar no verão!



Não importa a época do ano, a estampa de Animal Print combina com tudo. Seja pra usar durante o dia ou na noite, o Animal Print cai bem em todas as situações. Ah, e vá além da oncinha, veja a estampa que mais combina com você e arrase!



Se você adora vestido mas quer fugir do romantismo, a estampa de Folhagens é a escolha ideal pra você. Cheia de estilo, as Folhagens dão um tom de modernidade ao visual. Não tenha medo de ousar e combine o vestido com acessórios e sapatos neutros, que fica lindo!



Clássica e romântica, a estampa Floral está sempre na moda! Em qualquer idade ou época do ano, os Florais combinam com tudo. Essa estampa fica super bem com uma maquiagem leve e passeios durante o dia. Se o seu estilo é clássico, se jogue na estampa Floral que não tem erro!


São lindos esses vestidos, não é mesmo?! Se você gostou, monta o seu look e manda pra gente. É bem fácil, basta marca o @lojaslebes e usar a #LookLebes 😍

Deixe seu comentário Nenhum Comentário