Categorias
21 dez 2019

Veja 4 dicas de cores para o Ano Novo

2019 está acabando e 2020 vai vir com tudo! O Ano Novo é o momento de refletirmos sobre o ciclo que passou, planejar e sonhar com o novo ano que vem pela frente. E que tal deixar esse momento cheio de significados com um toque ainda mais especial?


O que você deseja pra 2020? Encontrar um grande amor? Ter mais prosperidade? Ou um ano mais calmo e cheio de paz? Nós temos lingeries lindas que podem te ajudar a trazer ainda mais energia para o próximo ano. Ficou na dúvida de qual cor usar? Confira as 4 dicas de cores que nós temos e aposte em um Ano Novo cheio de significado.



A principal ideia de quem usa vermelho no Ano Novo, é ter um novo ciclo cheio de amor e paixão. Mas além disso, o vermelho também estimula a força de vontade, a energia e a coragem. Quer mais motivos pra usar vermelho no Ano Novo? Ele ainda é ideal pra quem busca elegância, uma conquista especial ou ter mais espírito de liderança.



Já o amarelo é pra quem busca um 2020 repleto de prosperidade. E mais, essa cor é pra quem deseja ter mais leveza, descontração, otimismo, criatividade, espírito jovem e energia. E não para por aí, ele ainda atrai amizades e pessoas especiais na sua vida. Se você quer ser muito feliz em 2020, se jogue no amarelo!



O branco é a cor clássica do Ano Novo e simboliza principalmente, paz e purificação. E ainda, essa cor transmite calma e pureza. Ele também é ideal pra quem busca por esperança, equilíbrio, boas energias e vibrações. O branco é a união de todas as cores, e serve perfeitamente pra quem deseja um 2020 cheio de coisas boas!



Se você busca romance, afeição e amor próprio em 2020, a cor rosa é a ideal pra virada. Mais motivos pra usar rosa? Ela é a cor da auto-estima, da beleza, do romantismo e do carinho. Se você está a procura de um amor daqueles de filmes no próximo ano, se jogue no rosa e tenha um 2020 cheio de romance.


Gostou das nossas dicas e desses modelos lindos? Aposte em um deles, ou em vários, e viva um Ano Novo com muito significado e estilo.

Deixe seu comentário Nenhum Comentário