• Whats Vendas:
    Segunda a Sexta, das 8:30 às 17:30
24 mar 2020

Veja como pagar suas parcelas pelo site

Não saia de casa! Esse é o pedido que temos a fazer a todos os nossos amados clientes. E também não se preocupem, é possível pagar suas parcelas através do nosso site. Não sabe como? Relaxa, que aqui nesse post vamos explicar o passo a passo do pagamento sem sair de casa. Confira:



Para pagar suas parcelas pelo site, você vai precisar acessar o link: https://pagamentos.lebes.com.br/



Após fazer o login, aparecerá na tela todas as suas parcelas. Selecione a que você deseja quitar, depois clique em Pagar.



Através do nosso site, você tem duas formas de pagar o seu crediário. Pode escolher ser através do Boleto ou da Transferência Bancária. E as duas formas são super fáceis! Veja só:


Se a sua escolha for através da Transferência Bancária, aparecerá na sua tela os seus bancos cadastrados no nosso sistema. Selecione de qual banco você deseja realizar o pagamento e clique em Confirmar.



Confira o valor da sua parcela, e clique em Confirmar. Dessa forma, os dados são transferidos automaticamente da sua conta, sem precisar gerar um boleto.


Mas você também pode escolher a opção de Boleto Bancário. Nessa opção, você selecionará a parcela e a data de vencimento que deseja pagar. Após escolher a data de vencimento, clique em Gerar Boleto.



Após confirmar o valor da sua parcela, será gerado um boleto, que você poderá pagar de diversas formas. Inclusive em casa, através do aplicativo do seu banco. Quer saber como? Nós explicamos aqui, no post: Veja como pagar suas parcelas pelo App Lebes.


Se você ficar com dúvidas, pode entrar em contato com a gente através dos números:

  • (51) 99957-3489
  • (51) 99784-4068
  • (51) 99736-2430

O horário de atendimento é das 9h às 18h.


Viu como é fácil pagar as suas parcelas sem sair de casa? Se cada um de nós fizer a sua parte, ficar em casa e cuidar da higiene, vamos sair rápido dessa situação. E logo, estaremos juntinhos novamente! #CuideseVocêPode 💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário