Categorias
01 set 2020

Vem ver a nova coleção, e renovar o seu guarda-roupa

Para nós, setembro é tempo de renovar! Nele, começa uma estação que deixa tudo mais bonito: a primavera. E pensando nisso, nós separamos alguns looks lindos da nova coleção, para você renovar o seu guarda-roupa e começar a primavera com tudo!



Conforto, muito conforto!

O moletom continuará em alta nessa coleção. As peças super confortáveis, são ótimas para o início da estação, onde os dias costumam ser mais frios. Cheios de estilo e com estampas lindas, o conjunto abre espaço para as combinações. Misture estampas e tecidos, e arrase.



Jeans, o curinga que nunca sai de moda!

As peças jeans estão com tudo na nova coleção. Aposte no jeans com o seu tom azul clássico, ou em uma lavagem mais clara. E aqui na Lebes, você encontra calças, camisas, jaquetas, e coletes lindos. Se jogue no jeans, e ande sempre na moda.



Estampas para todos os gostos!

A primavera pede mais cor para as nossas roupas. Pensando nisso, aqui na Lebes você tem opções de estampas que agradam a todos os gostos. Além de muita cor, você também encontra várias estampas, como o floral, animal print, combinações com o pretinho básico e muito mais.


Quer ver mais detalhes desses e de outros looks lindos da nova coleção? Então Vem de Zap, ou visite a loja mais próxima de você, renove o seu guarda-roupa e arrase! 👚 💚 👕 💚 👖 💚 👗

Deixe seu comentário Nenhum Comentário