Categorias
07 jun 2020

3 dicas de looks super especiais pra você e seu mozão

O Dia dos Namorados está chegando, e que tal aproveitar a data e esse friozinho para curtir com o mozão em casa? Gostou da ideia? Então se liga, que separamos três looks super especiais pra você e seu mozão estarem cheios de estilo, confortáveis e quentinhos juntos em casa.


Look para o cinema em casa


Nós já demos algumas dicas de filme para assistir com o mozão, então, bora separar algum desses filmes pra assistir no Dia dos Namorados. E esse momento, pede peças extremamente confortáveis, como o moletom. Que são super estilosas e quentinhas.


Para ela: blusão moletom, com gola redonda e detalhes nas mangas, que deixam o look mega estiloso. Além disso, tem a calça de molecotom, que é super confortável.


Para ele: jaqueta de moletom cinza com capuz, toda forrada de pelinho. Junto com a calça de moletom básica, compõem um look muito quentinho.


Look para o jantar especial


Depois de preparar a comida preferida do casal, é hora de caprichar no look pra uma selfie especial do jantar.


Para ela: kimono alongado em tricô, que vai deixar todo o seu corpo quentinho. Combine com uma blusa com estampa romântica da Minnie e uma legging preta com detalhes cheios de charme.


Para ele: moletom no estilo canguru, com bolso e capuz, em blocos de cores. Use também uma calça de moletom preta básica, e tenha um look quentinho e que combina com o da sua amada.


Look para a hora do descanso


Nada melhor do que encerrar essa noite super especial vestindo um pijama lindo e quentinho!


Para ela: conjunto de pijama com blusa lisa e calça estampada. A blusa tem detalhes nos punhos e na gola, da mesma estampa da calça, que deixa o pijama super fofo!


Para ele: conjunto de pijama azul minimalista, com detalhes pequenos, que dão um charme mega especial pra peça.


E aí, gostou das nossas dicas? Chame o mozão e tire fotos lindas com os looks. Ah, não se esqueça de usar a #LookLebes e marcar a gente @lojaslebes. 💚😍

Deixe seu comentário Nenhum Comentário