Categorias
27 maio 2020

Dicas de filme para assistir com o mozão

Dia dos namorados está chegando e um bom filme em casa pode ser o jeito ideal de passar a data juntos. E para facilitar sua escolha e ter mais tempo para curtir juntinhos, selecionamos os melhores filmes para assistir com o mozão. Desde comédia romântica, até alguns dos últimos lançamentos da plataforma Netflix, que já nos conquistaram e acreditamos que você também vai adorar. Confira:


Riscos de amor
Teto é filho de Teodoro, um empresário rico que é conhecido como “O Rei do Tomate”. O rapaz, que em breve herdará a fábrica do pai, se apaixona por Paula, uma jovem decidida que estuda para ser médica e não vê a hora de se tornar independente.


Alguém tem que ceder
Essa comédia romântica tem tudo o que um filme do gênero precisa: um bom enredo, atores incríveis, humor e confusões deliciosas de se assistir. Para mim, “Alguém tem que ceder” é um clássico não só para o Dia dos Namorados, mas para a vida! 


Golpe Duplo

Três anos após o fim do romance entre eles, o trapaceiro profissional Nicky Spurgeon reencontra sua aprendiz. Mas desta vez, ela está do outro lado de um novo golpe.


Estagiário
Estressada com o mundo da moda, a empresária Jules recebe ajuda e inspiração de quem menos esperava: Ben, um estagiário viúvo e septuagenário.


O Milagre da Cela 7
Separado de sua filha, um homem com deficiência intelectual precisa provar a sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante.


Mistério no Mediterrâneo
Numa aguardada viagem à Europa, um policial de Nova York e sua esposa cabeleireira tentam solucionar um caso de assassinato a bordo do iate de um bilionário. Estrelando: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Luke Evans.


Menino que Descobriu o Vento
Inspirado por um livro de ciências, um garoto constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome. Baseado em uma história real. Estrelando: Maxwell Simba, Chiwetel Ejiofor, Aïssa Maïga.


E aí gostou das dicas? A gente promete que vale a pena selecionar alguns, fazer uma pipoca, puxar um cobertor e fazer uma boa maratona! Bora? 
Bom Filme pra vocês! 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário