Categorias
12 jul 2020

5 vantagens de ter um Fogão à Lenha em casa

Para muitas famílias gaúchas, ter um fogão à lenha em casa já é tradição. E quem não gosta de se sentar com a família ao redor do fogão, tomar um chimarrão e comer uns bons pinhões? Tudo de bom, né!


Opa, você ainda não tem o seu fogão à lenha em casa? Então, bora conferir essas 5 vantagens de ter um, e garantimos que você irá querer comprar logo o seu!


1 – Aquecimento do ambiente

O fogão à lenha é ótimo para deixar o ambiente onde ele está bem quentinho. O que é perfeito para os dias frios! Quanto maior for o fogão, mais ele irá esquentar os grandes ambientes. Se você não quer passar frio na sua cozinha, o fogão à lenha é a solução ideal para você.


2 – Decorativo

O fogão à lenha é um produto lindo! Com o passar do tempo, foram criados modelos que fogem do branco tradicional. Você pode encontrar fogões de diversas cores e com detalhes que trazem ainda mais charme à peça. 


3 – Ambiente acolhedor

Além de decorar a cozinha, o fogão à lenha ainda torna o espaço em que ele está em um ambiente super acolhedor. Deixe alguns bancos e cadeiras dispostas ao redor do fogão, e quando ele estiver aceso, transforme a sua cozinha em um espaço quentinho e amoroso em família.


4 – Econômico

Por não ser um produto que vai ser ligado na tomada, o fogão à lenha é uma boa solução para quem deseja economizar na energia elétrica.


5 – Comida gostosa

E além de ser um ótimo aquecedor e uma linda decoração, você ainda pode aproveitar e fazer pratos deliciosos no seu fogão à lenha. Experimente fazer comidas que vão além da panela, que utilizem o calor da chapa do fogão à lenha, como pinhão na chapa e polenta frita.


Viu como ter um fogão à lenha é tudo de bom? Garanta já o seu! Clica aqui e confira os nossos modelos de ➡ fogão à lenha ⬅ e aqueça o seu inverno. ⛄💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário