Categorias
26 jul 2020

Dia dos Avós: como celebrar com eles à distância

Hoje é o dia das pessoas mais doces do mundo, os nossos avós! São aqueles que fazem as melhores comidas e que nos dão muito amor. Mas devido a pandemia da Covid-19, eles se tornaram o principal grupo de risco da doença. Então para não correr riscos, como podemos celebrar esse dia tão especial com os nossos avós? Não sabe como? Dá uma olhadinha nessas dicas simples, que deixarão o seu dia e o do seus avós cheio de amor.


Faça uma ligação

Às vezes os nossos avós moram sozinhos, ou em um lar de idosos, e não conseguem compreender muito bem a tecnologia. Então, ao invés de fazer uma chamada de vídeo, escolha a ligação telefônica. Tire um tempinho do seu dia para ligar para os seus avós e conversar com eles, temos certeza que eles vão amar!


Faça uma surpresa pela janela

Outra ideia super legal é ir fazer uma surpresa para os seus avós. Vá até a casa deles, usando máscaras, e chame eles a irem até a janela. Solte a imaginação na surpresa, pode fazer um cartaz declarando o seu amor, ou até mesmo, uma serenata com a música favorita deles.


Escreva cartas

No tempo dos nossos avós, a forma de se comunicar com quem morava em outra casa, era através das cartas. Que tal retomar esse hábito para conversar com os seus avós? Você pode escrever cartas contando sobre o seu dia, deixar cartões juntos, ou até trocar algumas fotos. Tudo para não perder o contato com aqueles que amamos.


Não deixe de comemorar esse dia cheio de saudade, amor e doçuras: o Dia dos Avós! 😍💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário