Categorias
24 jul 2020

Botas para não errar no inverno

As botas são a cara do inverno, não é mesmo?! São quentinhas, cheias de estilo e combinam com tudo. Mas em meio a tantos modelos disponíveis, você sabe como não errar na hora de escolher a bota que combina com o seu look do dia a dia? E mais, como combinar ela com a bolsa ou mochila que você irá usar? Pra não ter erro, se liga nessas dicas super especiais que separamos pra você:


Cano curto



As botas de cano curto são mega confortáveis, e podem ser usadas com todos os estilos de looks. Seja com calça jeans, saia, vestido, ou aquelas calças mais curtas, a bota de cano curto é um charme só.


Texturas


Botas com texturas

As botas também possuem diversas texturas, e cada uma, traz ainda mais estilo ao look. Se for um dia de chuva, escolha as botas de couro, ou no estilo galocha. Para o dia de sol, as botas de camurça caem super bem. Se a sua roupa for mais discreta, aposte nas botas cheias de detalhes, como tiras de couro e fivelas .


Cores



As botas possuem uma grande variedade de cores. Mas para não ter erro no dia a dia, o preto é o curinga certo. Invista em vários tons de preto, e tenha alguns modelos de outras cores também, como o marrom, bege, e até mesmo a cor de vinho. Para não errar na composição do look, combine a cor da bota com outros elementos da roupa, como o tom do seu lenço, blusa, ou até mesmo, com o batom ou o esmalte.


Botas x Mochilas x Bolsas



Todo mundo já se pegou pensando “será que essa bota combina com essa bolsa?” Para não ter erro, pense no seu look como um todo. Não pense somente na bota e na bolsa, reflita se essas peças combinam com a calça, a blusa, o lenço e o que mais for vestir no dia. Ah, e não tenha medo de apostar nas mochilas. Elas estão com tudo! Além de lindas, são cheias de estilo, guardam muitas coisas e são super confortáveis. Se você pensar em combinar o look todo, não tem como errar na escolha das peças.


E aí, gostou das nossas dicas? Mais ainda, gostou das nossas botas, mochilas e bolsas? Então bora garantir as suas e arrasar nos seus looks! Clica aqui e compre pelo whats, direto com a sua filial ➡ https://www.lebes.com.br/whatsapp 😍

Deixe seu comentário Nenhum Comentário