Categorias
06 nov 2019

Acertou, levou! Esse é o Black Ofertaço

Novembro é mês de Black Friday, e nós não poderíamos ficar de fora dessa! Além de ofertas incríveis, nós também teremos uma brincadeira super legal que pode te dar um descontão. É o nosso Black Ofertaço. Quer saber como funciona? É bem fácil, olha só: basta você entrar nesse link aqui ➡ Black Ofertaço e dar o seu chute nos valores dos produtos que estão escondidos na página.

A cada semana, são quatro novos produtos pra você chutar e o desconto pode chegar até 70%. Demais né?!

E o melhor, se você acertar o valor escondido do produto, ou chegar bem próximo dele, você pode levar o produto pelo preço que você chutou. Mas atenção: se você acertar, a compra pode ser feita uma única vez, e apenas pelo nosso site.

Além disso, você ainda pode participar da Caixa Surpresa Lebes. Sabe o que é isso? É uma caixa que tem quatro produtos dentro e o desafio é adivinhar qual o valor total dos produtos da caixa. E o melhor, se acertar você ganha uma “poupança” de R$ 2.000,00!

Então fique ligado nas nossas redes, pra ver quais os produtos da semana, as dicas dos produtos da caixa e os acertadores. E o principal, não deixe de chutar e participar do nosso Black Ofertaço e da Caixa Surpresa Lebes! 🖤💚

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário