Categorias
21 dez 2021

Amigo Secreto: presentes para cada signo

Chegamos em dezembro e durante este mês, algumas coisas não podem faltar, como: Ceia de Natal, Virada do Ano e também, o tradicional Amigo Secreto. Seja entre os amigos, colegas de trabalho, ou família, todo o final de ano pede por um encontro divertido e a revelação do seu amigo oculto. Já está participando de algum amigo secreto e está em dúvida de como presenteá-lo? Então fique ligado aqui no post e veja dicas de presentes para cada signo. Confira!


♈ Áries

O signo de fogo gosta de ser mimado, de looks que revelem a sua personalidade e há grandes chances de também adorarem a prática de exercício. Por isso, se for apostar em uma peça de roupa, invista em conjuntos como leggings e tops, que cairão muito bem em quem é deste signo. Ou ainda, algum presente que contribua ainda mais com o seu lado fitness, como uma bicicleta, que também é uma ótima pedida.


♉ Touro

Ah, o signo da natureza e que adora comer. Essas são características fortes dos taurinos que vão te guiar na escolha do presente. Se quiser dar um look, prefira peças florais ou com estampas naturais, tudo o que remete estar ao ar livre. Se quiser ir por um produto, pode presenteá-lo com algo que envolva comida. Por isso, uma super sugestão de presente é uma pipoqueira elétrica, garantimos que quem é de touro vai amar.


♊ Gêmeos

Comunicadores, práticos e que adoram inovação, esses são os pontos fortes dos geminianos. Então já sabe, pense em peças de roupas práticas, que podem servir para ir trabalhar e já emendar com um happy hour à noite. Boas pedidas nesse caso são vestidos e macacões. Mas além disso, por adorarem tecnologia, acessórios para o celular, também são ótimas opções para quem é deste signo.


♋ Câncer

Os cancerianos gostam de coisas simples, de produtos artesanais, de cozinhar e de objetos que remetem ao mar. Pensando nisso, aposte em peças no tom de azul ou estampas marinhas. Quer incentivar ainda mais o lado mestre cuca de quem é de câncer? Então presenteie com um conjunto de pizza, que ele vai adorar.


♌ Leão

Os leoninos são donos de uma personalidade forte e a sua principal característica é a vaidade. Como adoram chamar a atenção por onde andam, o look não pode ser menos do que fabuloso. Por isso, se for presentear uma leonina com uma peça de roupa, escolha aquele vestido com uma estampa forte. Outro presente bacana, são as chapinhas. Ou seja, tudo que alimente ainda mais o lado vaidoso desse signo, é muito bem vindo.


♍ Virgem

Se tem uma palavra que define o virginiano é organização. Por isso, leve em consideração este item na escolha do presente. Se for apostar em um look, macacões são uma ótima pedida. Mas, se quiser presentear quem é desse signo com algo que ajude na sua organização e pontualidade, então a opção perfeita é um relógio.


♎ Libra

Os librianos são ponderados e divertidos. Para o signo da balança, escolha roupas com tons sóbrios e de preferência, sem estampas. Blazers costumam combinar muito bem com quem é deste signo. Mas se quiser presentear o seu lado mais divertido, então a dica é uma caixa de som portátil. Pois quem é de libra adora cantar e dançar, ainda mais, se tiver companhia para fazer isso.


♏ Escorpião

Está com dúvidas em como presentear o seu amigo secreto escorpiano, então se liga nessas dicas: para o look, uma peça bem ousada, ou um sapato com salto bem alto. Mas além de sensual, quem é desse signo, adora descobrir coisas novas. Por isso, outra sugestão é um tablet, onde ele possa navegar na internet, ler livros e muito mais.


♐ Sagitário

Os sagitarianos são conhecidos por terem “rodinhas nos pés”, então presentes relacionados a viagens ou contato com a natureza, são super bem vindos. Peças leves, como o casaco corta-vento é uma ótima opção, para quem é desse signo, usar na hora de fazer uma trilha. Além disso, uma bicicleta também seria um presentão, que quem é de escorpião jamais iria esquecer.


♑ Capricórnio

Super divertidos, os capricornianos gostam de presentes que tragam ainda mais alegria para o seu dia. Então já sabe, pode escolher aquela camiseta com uma chamada criativa e uma estampa bem divertida. Além disso, um jogo de videogame, vai garantir muitas horas de diversão na vida de quem é desse signo.


♒ Aquário

Os aquarianos são pessoas com personalidade forte, que gostam de tecnologia e conforto. Pensando nisso, garanta para o seu amigo secreto deste signo, um calçado confortável e estiloso. Ou ainda, incentive ainda mais o seu gosto por tecnologia com um moderno fone de ouvido, que ele vai adorar.


♓ Peixes

Assim como o próprio nome do signo revela, os piscianos adoram tudo o que tem haver com a água. Por isso, peças que podem ser usadas na praia, como saídas de banho e bermudas caem super bem. E para complementar cremes e perfumes para o corpo, também agrada muito quem é desse signo.


E aí, esse post te ajudou a descobrir o melhor presente para o seu amigo secreto? Se sim, aproveite que todas essas dicas você encontra na Lebes com ótimas condições de pagamento. Vem de Zap: (51) 9.9760-0832, ou venha até a loja mais próxima de você e garanta o presente do seu amigo secreto. 💚😍

Deixe seu comentário Nenhum Comentário