Categorias
22 dez 2021

Cores para apostar na virada do ano

Uma das tradições mais antigas de ano novo, é passar a meia noite com a roupa, incluindo a lingerie, com uma cor específica. Cor essa, que traz significados para quem a usa e promessas para os próximos dias. Então, para finalizar a nossa lista de rituais para receber 2022, veja dicas de cores e seus significados para apostar na virada do ano.


Vermelho 🔴

Quer um ano de romantismo e muita paixão? Então aposte no uso do vermelho na hora da virada. Pode ser em um acessório, na roupa em si, na lingerie, ou até mesmo, no batom. Intensa, essa cor é estimulante, o que é ótimo, também, para quem busca por novos projetos em 2022.


Branco ⚪

Essa é a cor mais tradicional de ano novo. Com certeza, você já deve ter passado uma virada de branco. Isso acontece por que ela remete a sentimentos que todo mundo quer: paz e calma. Além de pureza no coração, que também é sempre bem-vinda.


Amarelo 🟡

Está querendo prosperidade financeira em 2022? Dentre os seus planos, está o de conseguir uma renda extra, ou economizar mais dinheiro? Então passe a virada de amarelo! A cor da riqueza é ideal para quem deseja ter lucros financeiros no próximo ano. E mais, ela ainda é a cor da alegria. Ou seja, perfeita para quem também deseja dias leves e divertidos.


Violeta 🟣

Eleita por uma empresa especializada em cores, como a cor do ano de 2022, o violeta vem com tudo! Mas que significado ele traz para a virada? Transformação! Assim, ela é uma ótima pedida para quem deseja ter uma mudança de vida no próximo ano. Além disso, ela também significa espiritualidade e conexão com você mesma e o seu coração, ou seja, é tudo de bom para a virada!


Verde 🟢

O verde tem um significado maravilhoso e que todo mundo precisa: saúde. Depois de vivermos um grande período de pandemia, nada melhor do que pedir por mais saúde no próximo ano, não é mesmo? E ela não significa só isso, não. O verde ainda remete a esperança, fé e equilíbrio, que são coisas essenciais na vida de todo mundo.


Laranja 🟠

Você sente que precisa de coragem para enfrentar os desafios que estão chegando? Que precisa de valentia para iniciar um novo projeto? Então se jogue no laranja! Essa cor é sinônimo de força, ousadia e coragem. Para um 2022 desafiador, o laranja é a pedida certa para a hora da virada.


Azul 🔵

2021 foi um ano muito turbulento na sua vida? Deseja que os próximos 365 dias sejam de tranquilidade e calmaria? Então o azul é a cor certa para você! Essa cor remete a harmonia, sossego, calma e tranquilidade. A cor do bem-estar pode ser uma boa pedida para quem deseja viver um 2022 sossegado.


Preto ⚫

Para muitas pessoas, o preto é sinal de azar e má sorte. Mas não é bem assim. Essa cor também tem o seu significado positivo para a virada do ano: independência. Ou seja, se você pretende ser uma pessoa mais independente em 2022, ou ainda, está planejando sair da casa dos pais ou fazer uma viagem sozinha, então a sua aposta para o ano novo é o pretinho básico.


Opções de cores e significados não faltam para você acreditar na hora da virada. Mas o que mais importa, é que você se sinta bem e siga o seu próprio ritual de passagem. Pois 2022 vai trazer mais 365 oportunidades de dias melhores. ✨

Deixe seu comentário Nenhum Comentário