19 dez 2018

Atenção vaidosos de plantão: agora tem produtos Vult nas Lebes!

Por essa você não esperava! Se aqui na Lebes você já #TáPodendo encontrar tudo que a vida pede para sua casa e para você, agora tá melhor ainda. Sabe aqueles cosméticos bafônicos da marca Vult? Eles começaram a fazer parte da nossa lista de produtos em algumas Lojas Lebes. E o melhor: com a mesma condição de pagamento do setor moda, em até 8x no cartão Lebes!

 

Antes de mais nada, já anota aí os endereços que você vai encontrar essa grande novidade:

 

  • Lebes Eldorado do Sul – Avenida Jetúlio Vargas, nº 258

 

  • Lebes Guaíba – Rua São José, nº 597

 

  • Lebes Guaíba – Rua 20 de Setembro, nº 826 B

 

  • Lebes São Jerônimo – Rua Ramiro Barcelos , nº 272

 

  • Lebes Charqueadas – Rua Waldemar Rodrigues , nº 287

 

  • Lebes Arroio dos Ratos – Avenida Espanha, nº 364

 

A chegada da marca Vult nas lojas é o complemento que você precisava para dar aquele ‘tchan’ no look. Ah! E também é ideal para presentear, né? Ainda mais em época de final de ano, que surgem vários amigos secretos e festinha entre amigos e familiares.

A Vult atua no mercado desde 2004 e desde então tem crescido e criado raízes pelos quatro cantos do país. Considerada a marca líder de segmento de cosméticos e maquiagem do varejo no Brasil*, enxergamos na marca uma forma de ampliar o leque de opções para vocês, nossos queridos clientes, que sempre estão a procura de novas tendências de beleza com preços acessíveis.

E olha só que tudo, gente! Neste mês de dezembro a marca lançou a campanha #VocêDoSeuJeito e a atriz Giovanna Antonelli, nova embaixadora da Vult, é a estrela principal da campanha. Demais, né? A proposta desse novo posicionamento quer simbolizar o poder e a personalidade dos consumidores. Como, por exemplo, destacar que o batom pode colorir a boca, mas nunca as palavras e que o rímel pode maquiar os olhos, mas nunca pontos de vista. A campanha mostra que a autoaceitação não precisa ser procurada porque ela já está dentro de cada um.

Nós adoramos esse novo posicionamento da Vult!  E você? Também se identificou? Então aconselhamos que você vá até uma das lojas acima conferir o mix variado que está à sua espera. Já adiantamos: tem vááários produtinhos de cair pra trás!

 

Se gostou da novidade, compartilhe esse post em suas redes sociais! ?

 

*FONTE: Nielsen Retail Index | Share Valor por total de Vendas no Total Brasil da categoria Maquiagem nos canais Perfumaria e Farma, no período de Maio/2017 a Abril/2018.

Deixe seu comentário Nenhum Comentário