Categorias
19 dez 2018

Atenção vaidosos de plantão: agora tem produtos Vult nas Lebes!

Por essa você não esperava! Se aqui na Lebes você já #TáPodendo encontrar tudo que a vida pede para sua casa e para você, agora tá melhor ainda. Sabe aqueles cosméticos bafônicos da marca Vult? Eles começaram a fazer parte da nossa lista de produtos em algumas Lojas Lebes. E o melhor: com a mesma condição de pagamento do setor moda, em até 8x no cartão Lebes!


Antes de mais nada, já anota aí os endereços que você vai encontrar essa grande novidade:


Lojas Lebes Arroio dos Ratos – Avenida Espanha, n° 364
Lojas Lebes Butiá – Rua Piratini, n° 710
Lojas Lebes Capão da Canoa – Avenida Paraguassu, n° 2205
Lojas Lebes Charqueadas – Rua Waldemar Rodrigues, n° 287
Lojas Lebes Eldorado do Sul – Avenida Getúlio Vargas, n° 258
Lojas Lebes Guaíba – Rua 20 de Setembro, n° 826
Lojas Lebes Guaíba – Rua São José, n° 597
Lojas Lebes Porto Alegre – Avenida Assis Brasil, n° 2236
Lojas Lebes Porto Alegre Life Store – Avenida Borges de Medeiros, n° 262
Lojas Lebes Santa Cruz do Sul – Rua Tenente Coronel Brito, n° 1080
Lojas Lebes São Jerônimo – Rua Ramiro Barcelos, n° 272
Lojas Lebes Sapucaia do Sul – Rua Nossa Senhora das Graças, n° 56
Lojas Lebes Sapucaia do Sul – Rua Coronel João Corrêa, n° 71
Lojas Lebes Tramandaí – Rua João Pessoa, n° 1294
Lojas Lebes Três Coroas – Rua 12 de Maio, n° 165


A chegada da marca Vult nas lojas é o complemento que você precisava para dar aquele ‘tchan’ no look. Ah! E também é ideal para presentear, né? Ainda mais em época de final de ano, que surgem vários amigos secretos e festinha entre amigos e familiares.


A Vult atua no mercado desde 2004 e desde então tem crescido e criado raízes pelos quatro cantos do país. Considerada a marca líder de segmento de cosméticos e maquiagem do varejo no Brasil*, enxergamos na marca uma forma de ampliar o leque de opções para vocês, nossos queridos clientes, que sempre estão a procura de novas tendências de beleza com preços acessíveis.


E olha só que tudo, gente! Neste mês de dezembro a marca lançou a campanha #VocêDoSeuJeito e a atriz Giovanna Antonelli, nova embaixadora da Vult, é a estrela principal da campanha. Demais, né? A proposta desse novo posicionamento quer simbolizar o poder e a personalidade dos consumidores. Como, por exemplo, destacar que o batom pode colorir a boca, mas nunca as palavras e que o rímel pode maquiar os olhos, mas nunca pontos de vista. A campanha mostra que a autoaceitação não precisa ser procurada porque ela já está dentro de cada um.


Nós adoramos esse novo posicionamento da Vult!  E você? Também se identificou? Então aconselhamos que você vá até uma das lojas acima conferir o mix variado que está à sua espera. Já adiantamos: tem vááários produtinhos de cair pra trás!


Se gostou da novidade, compartilhe esse post em suas redes sociais! ?


*FONTE: Nielsen Retail Index | Share Valor por total de Vendas no Total Brasil da categoria Maquiagem nos canais Perfumaria e Farma, no período de Maio/2017 a Abril/2018.

Deixe seu comentário Nenhum Comentário