20 dez 2018

Looks lacradores para o Final de Ano!

Quem aí gosta de se sentir bem linda e confortável nas comemorações de final de ano? Difícil quem não, né? E, por isso, a gente está te trazendo umas dicas incríveis de roupitxas pra você arrasar. Vem se inspirar com a gente!

 

Primeiro vem dar uma olhada nas tendências maaara que a nossa querida Cris Silva trouxe em nosso canal do YouTube! 🤩👇

 

 

Curtiu?! Você já deve tá querendo ir logo pra Lebes mais próxima garantir seu look! 😍. Mas, antes que você faça isso, confere aqui embaixo as outras dicas de looks que separamos.

 

  • Blusinha com ombro a mostra

 

 

Esse modelo de blusa dá um charme todo especial para o look como um todo. Pode ser jogado com uma bermuda jeans ou sarja. Invista numa cor mais vibrante para o Natal e uma mais clean para o Ano Novo. E se você é daquelas que adora acessórios, use e abuse de colares, pulseiras e um brinco, tá?

 

  • Vestido charmoso e comfy

 

 

Pra você que tem um estilo mais romântico, esse vestidinho é a posta certa. E olha só! Esse modelo é EXCLUSIVO da Lebes, criado com muito carinho lá em nossa fábrica New Free 💚. Feito com a parte de cima toda trabalhada no lastex e com um caimento bem soltinho, ele traz todo charme e conforto que tanto amamos. LINDO, NÉ?! Também somos apaixonadas por ele e temos certeza que você vai ficar um encanto usando um desses!

 

  • Estilo elegante básico

 

 

 

Pra eles e pra elas! O segredo está nos detalhes. Olha só essa combinação: regatinha estampada com fundo escuro + short social preto + sandália dourada. Como não amar um look desses MDS? Sem falar dos acessórios que fechou com tudo: pulseira, colar e um brinquinho. Pronto, look ideal pra você curtir aquele amigo secreto entre a família, confraternização entre colegas de trabalho e onde mais você quiser ir. Calmaa, não esquecemos dele não! Esse look masculino além de super moderno tem todo conforto que precisamos pra aproveitar cada segundo em clima de muita descontração. Vamos combinar, né? Essa mescla de camisa manga curta  + bermuda jeans + sapato tá linda demaaaais!

 

  • Baixinhos em clima de festa

 

 

Porque precisamos nos preocupar com a gente e com eles também! E aqui na Lebes as nossas coleções infantis são pensadas exclusivamente em looks fofos, modernos e confortáveis como esses da foto! Esses lookinhos estão uma lindeza só, né gente? Seja para presentear seus filhos, netos, afilhados ou irmãos. Afinal, sempre temos uma criança linda à nossa volta e nada melhor que agradar quem tanto amamos nessa época especial de final de ano.

 

Agora sim! Você pode correr para uma de nossas 160 lojas e já garantir seus looks para arrasar muuuuito no Natal e no Ano Novo. Aproveita que o nosso setor de moda tá em até 8x e já garante aqueles presentinhos para a família e os amigos. Ah! E se você precisar trocar a peça é só ir em qualquer uma de nossas lojas, tá?

 

Feliz Natal e Próspero Ano Novo gente lindaaa!!! 🎄✨💚

 

 

 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário