Categorias
17 fev 2020

Carnaval Lebes: dicas de looks pra você arrasar na folia

A festa mais esperada do ano está chegando!


O Carnaval é época de sol, calor, folia e muita diversão, mas pra curtir bem a festa, não esqueça de beber muita água, passar protetor solar, e usar um look lindo com conforto e estilo! Por isso, nós trouxemos dicas de blusas lindas, para você arrasar na folia.



Carnaval é sinônimo de muita cor! E não tem peça de roupa que combine mais com essa festa do que uma blusa neon. E na Lebes, você encontra desde o tradicional tom flúor, até o preto, para quem é mais básica. Combine a peça com um shortinho, ou uma saia jeans. Nos pés, aposte em tênis ou rasteirinhas. Já para a make, se jogue nos tons neons e em cores vibrantes para finalizar o look.



Se o seu estilo é mais discreto, mas que também não abre mão de estampas e cores, as blusas ciganinhas são ideais para você. Cheias de charme, essa peça pode ser combinada com diversos modelos de saias e shorts. Para compor o look: abuse da maquiagem com cores vibrantes e invista em muitos acessórios, como correntes, pulseiras, e até mesmo, tiaras bem divertidas.



E na Lebes, você encontra Kit Fantasia para os pequenos aproveitarem o bloquinho também! Para as meninas, tem uma fantasia linda de fada. Nela vem uma tiara, asas, varinha e uma saia bem colorida. Já para os meninos, você vai encontrar a tradicional fantasia de pirata que eles adoram. O kit é composto por um tapa olho, bandana com argola e o gancho para colocar na mão.


V Viu como é fácil montar um look para curtir o carnaval cheio de estilo?! Então bora pra Lebes mais próxima de você escolher o seu. Ah, e manda pra gente ver, é bem fácil, basta marca o @lojaslebes e usar a #LookLebes 😍

Deixe seu comentário Nenhum Comentário