Categorias
14 fev 2020

Dicas Lebes: cuidados na praia

Praia é tudo de bom, não é mesmo?! Sol, mar, biquíni, amigos e muito sol. Mas cuidado para não se queimar demais! Que tal curtir a praia com tranquilidade e estar no Carnaval com o bronze em dia? Então se liga nessas dicas que nós trouxemos para você aproveitar mais ainda a praia:


1) Passe filtro solar

Filtro solar é essencial para proteger a sua pele e te prevenir de queimaduras e insolação. Sempre carregue um na bolsa e aplique a cada duas horas, ou depois do banho de mar.


2) Beba água

Outra forma de proteger a sua pele é bebendo muita água. Sabia que o ideal é beber de 2 a 3 litros por dia? Então não deixe de carregar uma garrafinha sempre com você e beber água fresquinha.


3) Proteja-se do sol

Ficar com a marquinha de biquíni é tudo de bom, né?! Mas não exagere no tempo que você fica em exposição ao sol. Leve um guarda-sol para a praia e proteja-se debaixo dele. E lembre-se: o sol só é liberado até as 10h e depois das 16h.


4) Passe hidratante

Chegar da praia e tomar um banho é uma delícia! E o melhor, você pode aproveitar pra reservar esse tempo pra você e passar muito hidratante, para o bronzeado durar mais tempo.


5) Banho de Mar seguro

O mar é lindo, mas é preciso seguir alguns cuidados na hora de dar aquele mergulho. Procure estar perto de guaritas e sempre entre acompanhado no mar. Além disso, não deixe a água ultrapassar a altura do peito, o ideal é que ela fique pela cintura. E principalmente, respeite as condições do mar, cuide com atenção as informações das bandeiras antes do banho.


E aí, curtiu as nossas dicas? Viu como é fácil aproveitar a praia com segurança? Então não deixe de passar na Lebes mais próxima de você  para garantir o seu look Moda Praia e arrasar no Verão! 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário