Categorias
16 nov 2020

Coloque os pés de fora nesse Verão

O verão está chegando, e com ele, dias cheios de vida e muito calor! Por isso as botas e os tênis, abrem espaço aos calçados abertos. Cheios de estilo e super fresquinhos. Quer andar confortável e na moda nesse verão? Então se liga em peças lindas que você encontra aqui na Lebes, e arrase:


Tiras finas



As tiras finas serão sucesso na próxima estação! Com detalhes de amarração, esses modelos são ótimos para os dias mais quentes. Pois deixam grande parte do pé à mostra.


Cores



O verão pede mais cor, não é mesmo? Por isso se jogue em sandálias coloridas! Desde as candy colors, que são aquelas com tons mais leves. Até cores fortes, como o preto, ou ainda o transparente.


Clássicos



Os clássicos nunca saem de moda! As rasteirinhas em couro, com cores tradicionais como o branco e o marrom, sempre permanecem em alta! Não quer errar na escolha do calçado? Então se jogue nesses modelos!


Salto bloco



Unir estilo e conforto é tudo de bom, né?! O salto bloco vai bombar nesse verão! Cheio de charme, esse tipo de sandália é super confortável e fica bem com todos os estilos.


Ah, é um modelo mais lindo do que o outro! Aproveite as condições especiais da #MissãoBlackLebes, e renove os seus calçados. 😍👡

Deixe seu comentário Nenhum Comentário