Categorias
18 nov 2020

Vem ver: alguns motivos para comprar os produtos da Missão Black Lebes

Novembro é o mês da #MissãoBlackLebes, ou seja, são 30 dias de super ofertas! Mas se você já deu uma olhadinha na nossa revista, viu que tem alguns produtos que estão com o precinho censurado, não é mesmo? Pensando nisso, nós viemos aqui te dar motivos, para ir até a Lebes mais próxima de você, ou chamar a sua filial no whatsapp, e garantir os seus produtos hoje mesmo!


Fritadeira sem Óleo

Comidas mais saudáveis: a fritadeira elétrica, usa o óleo do próprio alimento para fritar a comida. Assim, você não utiliza os óleos de cozinha para preparar a refeição, o que garante comidas mais saudáveis.

Praticidade: além disso, a sua vida se torna bem mais prática! Pois você só precisa colocar os alimentos ali, e programar o seu preparo. E ainda, evita aquela montanha de louça suja, que fica depois de cozinhar a comida.


Ar Condicionado



Refresca no calor: ninguém merece ficar suando e sofrendo no verão, não é mesmo? Por isso o ar condicionado é a solução ideal, para quem gostar de manter os ambientes fresquinhos.


Purifica o ar: além de deixar o ambiente climatizado, o ar condicionado ainda purifica o ar, graças aos filtros presentes no aparelho. Isso ajuda as pessoas com alergias, e também, na hora do sono.


Bicicleta



Faz bem a saúde: pedalar ajuda na circulação do sangue, prevenir doenças, além de auxiliar no emagrecimento. Ou seja, é tudo de bom!


Ótimo lazer: é muito bom sair de casa, sentir o vento no rosto, e ver a cidade de outra forma, não somente dentro do carro. E é melhor ainda, se você está reunido da sua família!


Estes, são só alguns dos produtos da #MissãoBlackLebes, que estão com condições arrasadoras! Vem de Zap e garanta hoje mesmo os seus, pois o estoque é limitado! 😎

Deixe seu comentário Nenhum Comentário