Categorias
19 nov 2020

Fique por dentro da Live Missão Black Lebes: A Invasão

Você que é conectado nas nossas redes, reparou que hoje começamos a contagem regressiva para a Live Missão Black Lebes: A Invasão? E podemos garantir, será um mega evento! Quer ficar por dentro do que vai rolar? Então se liga:


Apresentadores que nós adoramos

A nossa live vai ser comandada por uma dupla de apresentadores que a gente adora, a Cris Silva (@realcris.silva) e o Formiga (@euformiga)! Ou seja, é diversão garantida para quem estiver acompanhando a transmissão.


Convidados super especiais

Os nossos apresentadores não estarão sozinhos nessa! Também temos um time incrível de convidados, que vão fazer a maior festa na live, se liga:


Bárbara Pustai

@omundonacozinha


Cris Azambuja

@crisazambuja_


Julia Thetinski

@juliathetinski


𝐌ari 𝐖ofchuk

@defrentecomamari


Miltinho Talaveira

@miltinhotalaveira


Pam Machado

@apammachado


Pâmela Ghilardi

@fofocademae


Pedro de Oliveira

@ocanalserpai


Rodrigo Adams

@rodrigoadams


Spoiler

Além de muita diversão, anúncios de ofertas especiais, ainda vai ter uma condição especial só pra quem acompanhar a live! Acho que você já deve estar bem ansioso, não é? Confira abaixo como assistir a nossa transmissão.


Dia e Horário

Anote aí na agenda! A Live Missão Black Lebes: A Invasão acontece no dia 26/11, próxima quinta-feira, às 22h30. E você vai poder acompanhar nos nossos perfis nas redes sociais, pelo Instagram @lojaslebes ou pelo Facebook @lojaslebes. Não vai ficar de fora, né? 😎💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário