Categorias
21 nov 2020

Look Black: os pretinhos nada básicos

A #MissãoBlackLebes, está recheada de ofertas boas e produtos incríveis! E aqui no Blog, nós já trouxemos um pouquinho das peças da nova coleção. Que o calor pede mais vida, com roupas confortáveis e coloridas, todo mundo já sabe! Mas hoje, viemos mostrar os looks blacks, ou seja, aqueles pretinhos nada básicos. Se liga:


Feminino



Meninas, tem muitas opções de peças pretas, que são um arraso na Lebes! Não pense, que o pretinho tem que ficar só na camiseta não! Você pode apostar em um look todo preto, blusa, shorts e até o calçado. E deixar a cor, por conta dos acessórios e detalhes da própria roupa.


Se você prefere ir com mais calma no uso do preto, aposte em roupas com detalhes e faça combinações com peças em jeans, que não tem erro! E tem detalhezinhos, para todos os gostos: tiras em cinza, bolinhas brancas, flores e muito mais! Combine o look com um calçado super confortável, acessórios cheios de estilo e arrase!


Masculino



Os homens já sabem, que a camiseta preta, é um item que nunca sai de moda! Para quem é mais tradicional, as peças lisas sem estampa nenhuma, continuam caindo super bem com qualquer composição. Seja com uma bermuda também preta, jeans, ou até mesmo, algo mais colorido.


Mas se você quer apostar nas tendências, então se jogue nas estampas! Isso ai, peças pretas e com grandes estampas. Não tem erro, pode usar uma camiseta preta com detalhes em cinza e vermelho, que vai arrasar! Combine com bermudas, calçados e acessórios da mesma cor da estampa, e tenha um look cheio de estilo!


E aqui na Lebes, a moda é pra todo mundo! Temos peças lindas para quem usa roupa plus size. Não deixe de garantir hoje mesmo, o seu pretinho básico e arrase! 😎💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário