Categorias
08 nov 2020

Confira as novidades imperdíveis da nova coleção

Novembro chegou, e com ele, os looks arrasadores da nossa nova coleção de moda! É uma peça mais linda do que a outra! E o melhor: com aquele precinho e condições especiais da #MissãoBlackLebes. Quer ficar de olho nas novidades? Então se liga aqui no post:


Feminino: cor, muita cor!

Deseja ter peças curingas que combinem com tudo? Então se jogue nas blusas, ciganinhas e regatas sem estampas, mas com cores leves. Mas se você é daquelas que adora roupas estampadas, prefira as que possuem detalhes pequenos e cheios de charme. E aposte nesse estilo, em peças como vestidos, blusas e shorts.


Masculino: tem camiseta pra todo mundo!

Cheias de personalidade, as camisetas são peças presentes no guarda-roupa de todo homem! As peças com grandes estampas, estarão em alta na estação. Mas sem esquecer, dos modelos tradicionais, como camiseta e camisa polo lisa, e a regata para os dias quentes. Combine com bermudas de moletom, sarja ou jeans e tenha um look cheio de estilo. E na Lebes, tem modelo pra todo mundo, pois aqui você encontra peças no tamanho plus size.


Infantil: estilo e diversão!

A criançada cheia de energia, gosta de diversão o tempo todo, não é mesmo? E isso, vale para as suas roupas também! Tanto para os bebês, quanto para os maiorzinhos, as peças estampadas farão a cabeça da criançada! Aposte nos looks leves e confortáveis, por isso, abuse dos macacões e shorts. Mas sem esquecer das estampas, que agradam todo mundo: como a menina que sonha em ser sereia, ou o guri que adora brincar com dinossauros.


Calçados: conforto e estilo para o verão!

O calor pede peças confortáveis, e de preferência, calçados abertos para deixar os pés de fora. Por isso neste verão, as rasteirinhas e sandálias sem salto, voltam com tudo! Se jogue nas peças coloridas e que harmonizem com o look. E para aquela ocasião super informal, os chinelos caem super bem.


Bora renovar os looks da família toda? Vem de Zap, ou visita a loja mais próxima de você e aproveite! 💚🤩

Deixe seu comentário Nenhum Comentário