Categorias
10 nov 2020

Relembre com a gente a nossa participação, na 2° temporada do Posso Entrar?

A 2° temporada do Posso Entrar?, infelizmente chegou ao fim. Foram episódios lindos e repletos de histórias emocionantes, sobre pessoas que se reinventaram durante a pandemia. E nós estivemos juntos com a Cris Silva nessa! Bora relembrar com a gente, como foi a nossa participação no programa?


Primeiro episódio

Nós já estávamos lá com a Cris, de cara, no primeiro episódio! Ele falava sobre a adaptação da nova rotina de quarentena. Vocês se lembram da Clarissa e do Elton? Eles têm três filhos, e tiveram que aprender a conciliar o cuidado com as crianças, mais a rotina de trabalho em casa. E com tanta gente, e pouco tempo, ficou difícil preparar comidas saudáveis e gostosas. Para facilitar a vida deles, nos unimos com a Cris, e presenteamos a família com uma fritadeira elétrica, comprada através do nosso whatsapp! Todo mundo adorou o presente, e as receitas deliciosas que o Elton preparou com a fritadeira.


Quinto episódio

Já o quinto episódio, foi dedicado a quem se aventurou na cozinha durante a quarentena. Esse é o caso da Andréia Kaupe, vocês se lembram dela, né? Ela passou a se dedicar ainda mais a culinária, e começou a compartilhar suas receitas nas suas redes sociais. Uma da suas especialidades, é a parmegiana na frigideira. A Cris desafiou ela a reproduzir esse prato! E nós, demos uma forcinha. A Andréia pediu pelo whatsapp da Lebes um mixer, que chegou rapidinho na sua casa. Olha, ficamos com água na boca de ver o prato que ela preparou!


Último episódio

O último episódio foi cheio de emoção, com histórias de solidariedade e aprendizado. Nele, nós conhecemos a Mariléia Schimitt, que transformou o seu estúdio fotográfico, graças ao Projetinho do Bem, em que ela tira fotos de crianças com Síndrome de Down. Além da Mariléia, também conhecemos o Leonardo, um dos modelos do projeto. Embarcamos juntos nessa, e presenteamos a Mariléia e o Leonardo, com produtos focados em tecnologia, como: carregador portátil, caixinha de som, tablet e fones de ouvido. Tudo para facilitar ainda mais, o acesso deles aos seus sonhos!


E não acabou por aí! Estivemos juntos da Cris, nos looks lindos e no cenário do programa, sempre com novidades. Lembra daquela estante linda, que esteve presente em todos os episódios? Pois é, você encontra ela na Lebes! E ainda, aquela cafeteira maravilhosa, as mesinhas de centro, e muito mais!


E aí, quer ter um pouquinho do programa na sua casa? Então Vem de Zap, e até a próxima temporada do Posso Entrar? 😍

Deixe seu comentário Nenhum Comentário