Categorias
24 mar 2021

Com que roupa eu vou? Dicas de looks para todas as ocasiões

Quem aí já ficou parada na frente do guarda-roupa, pensando em que roupa usar para uma ocasião especial? Mesmo com o roupeiro recheado de roupas lindas, em algumas ocasiões, a dúvida surge. Quer dicas de looks para todas as ocasiões? Então fique ligada aqui no post.


Entrevista de emprego

Em uma entrevista de emprego, o seu look vai dizer muito sobre você. Uma boa dica é pesquisar sobre a empresa, o seu estilo, ver fotos dos funcionários e de como eles se vestem. Mas um look que não tem erro é: calça jeans escura, blusa sem estampa, blazer e um saltinho.


Primeiro encontro

Quer encantar no primeiro encontro? Então escolha um look composto por tecidos nobres e com um bom caimento. Pode usar um vestido, saia, ou ainda, uma calça justa com uma blusa bem soltinha.


Dia com as crianças

Vai reunir a criançada para um dia de folia? Então aposte em roupas confortáveis para você e os pequenos! Ou seja, tênis, calça de moletom, camiseta e muita diversão.


Trabalho

O seu look de trabalho pode variar de acordo com a empresa. Pode ser que seja necessário vestir algo mais formal diariamente, uniforme, ou mais livre. O importante é pensar no conforto: calça jeans, tênis e camiseta não tem erro. Se for participar de alguma reunião, coloque um blazer por cima dessa combinação.


Dia a dia e passeio

A regra aqui é se sentir bem! Seja para saídas rápidas, ou para o dia a dia, use peças confortáveis. Moletom ou jeans, camiseta ou vestido, o importante é que o look seja composto por tecidos leves e gostosos de usar.


Existe uma Lebes Bag perfeita para cada ocasião! Vem de Zap, converse com nossos consultores e peça a sua Lebes Bag hoje mesmo. 💚👜

Deixe seu comentário Nenhum Comentário