Categorias
20 mar 2021

Estilo e Zodíaco: a mulher de cada signo

Quem aí é super ligada no Zodíaco? Você sabia que além de ditar a personalidade, os astros ainda podem influenciar na escolha dos seus looks? Demais, né! Quer saber mais? Então fique ligada aqui no post e confira a personalidade e as peças que combinam com a mulher de cada signo.


Áries

As arianas são mulheres corajosas, autênticas e muito práticas. Elas tomam a iniciativa quando precisam e nem a correria e estresse do dia a dia, são capazes de tirar o fôlego dela.

Não pode faltar na sua Lebes Bag: cintos, bolsas, e mochilas.


Touro

Sabe aquelas mulheres que têm o pé no chão? Essas são as taurinas! Determinadas, fortes e pacientes, as taurinas sempre terminam o que começam. Além disso, elas ainda são muito românticas.

Não pode faltar na sua Lebes Bag: tecidos naturais, como algodão, seda e lã.


Gêmeos

Boas de papo, são as geminianas! Falantes, elas são racionais e muito companheiras. Ou seja, é aquela amiga ouvinte mas, que sabe dar bons conselhos também.

Não pode faltar na sua Lebes Bag: acessórios, camisetas e tênis.


Câncer

Sinônimo de sensibilidade, essas são as mulheres cancerianas. Elas são sentimentais e movidas pelo coração. Além disso, as cancerianas também são protetoras, cuidadosas e muito inteligentes.

Não pode faltar na sua Lebes Bag: peças neutras e em tons pasteis.


Leão

As leoninas são vaidosas e adoram andar com estilo. Além disso, elas são muito generosas, carismáticas, dinâmicas e cheias de energia. Ou seja, elas trazem alegria para todos os lugares.

Não pode faltar na sua Lebes Bag: acessórios, peças em couro e salto alto.


Virgem

As mulheres virginianas são detalhistas, discretas e dedicadas no que fazem. Além disso, as virginianas são muito críticas e isso vale para os seus looks também, que são pensados com cuidado.

Não pode faltar na sua Lebes Bag: roupas em tons discretos, como o preto, cinza e branco.


Libra

Movidas pelo amor, essa são as librianas! Elas são amorosas e românticas. Além disso, as librianas também são calmas, elegantes e tolerantes. Sinônimo de tranquilidade, elas reconciliam qualquer discussão.

Não pode faltar na sua Lebes Bag: peças em tons suave, como o bege, marrom e cinza.


Escorpião

Cheias de mistério, essas são as mulheres escorpianas. Elas são muito conectadas com a sua intuição e adoram praticar o bem. As escorpianas também são envolventes e intensas.

Não pode faltar na sua Lebes Bag: roupas com fendas, decotes e transparências.


Sagitário

Com as sagitarianas não tem tempo ruim! Cheias de entusiasmo, elas adoram se aventurar e começar o dia com tudo. Além disso, as sagitarianas são muito simpáticas, leais e positivas.

Não pode faltar na sua Lebes Bag: peças de moletom, malha ou jeans.


Capricórnio

Sinônimo de responsabilidade e perseverança, essa são as capricornianas! Mas elas são muito mais do que essas qualidades. Elas ainda são calmas, sinceras, confiáveis e capazes de dar ótimos conselhos.

Não pode faltar na sua Lebes Bag: roupas jeans e peças nas cores preta e marrom.


Aquário

As aquarianas vivem de olho no futuro. Criativas e comunicativas, elas não abrem mão da sua liberdade. E ainda são bem objetivas e racionais, ou seja, com elas não tem tempo ruim.

Não pode faltar na sua Lebes Bag: peças confortáveis e camisetas cheias de estampas.


Peixes

O romantismo determina a vida das piscinas! Além disso, elas ainda são caridosas, bondosas, humildes e emotivas. As piscianas são as amigas sensíveis que todo mundo quer ter.

Não pode faltar na sua Lebes Bag: vestidos floridos e blusas com babados.


Existe uma Lebes Bag perfeita para a mulher de cada signo! Quer renovar seus looks com a ajuda do Zodíaco? Então Vem de Zap e peça a sua Lebes Bag hoje mesmo. 👜💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário