Categorias
03 maio 2021

Compre e Doe: juntos fazemos a diferença!

Participe e ajude a aquecer o coração de quem precisa.


A quarentena deixou a vida mais complicada para muitas pessoas, mas infelizmente para algumas comunidades, esse desafio se tornou ainda maior. E nós, movidos pela vontade de ajudar as Instituições que enfrentam dificuldades, em decorrência da pandemia de Covid-19…


Iniciamos hoje a Campanha Compre e Doe!


Com o Compre e Doe, queremos levar um pouco de conforto às comunidades mais carentes e também aquecer o coração e o corpo de quem precisa. Quer embarcar nessa rede de solidariedade com a gente?



Viu só como é fácil participar? A participação na campanha acontece de forma automática! Basta comprar a partir de duas peças de roupa, entre 3 a 16 de maio, que nós doamos uma peça para uma Instituição de caridade na cidade da filial, onde foi feita a compra. Não tem que fazer nenhum cadastro, não tem valor adicional na compra. É muito fácil, comprou a partir de duas peças de roupa, então você já está participando!


Serão mais de 120 Instituições ajudadas e a nossa expectativa, é de doarmos 35 mil peças de roupas. Contamos com você nessa!


E tem mais! Você ainda vai poder acompanhar o ranking das doações em um site muito especial. Quer ver qual a posição da filial do seu coração no nosso Termômetro Solidário? Então clica aqui e acesse: http://compredoe.lebes.com.br/.


Vamos relembrar como é fácil participar da Campanha Compre e Doe:


➡ Compre a partir de duas peças de roupa.

➡ No período de 3 a 16 de maio.

➡ Nós doamos uma peça de roupa para uma Instituição de caridade.

➡ Você está ajudando a aquecer o coração de quem precisa.


As Instituições de caridade foram escolhidas pelas próprias filiais e elas mesmas irão realizar as entregas das doações. Será um momento de muita solidariedade, carinho e emoção!


Participe da Campanha Compre e Doe e ajude a aquecer o coração de quem mais precisa, pois juntos fazemos a diferença! Ficou com dúvidas e quer conferir o regulamento da campanha? Então clique aqui e acesse o site: https://compredoe.lebes.com.br/ 💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário