Categorias
02 maio 2021

Estilos de mães: ideias para presentear quem você mais ama

Maio está chegando e com ele a dúvida: o que dar de presente no Dia das Mães? Que a sua rainha merece o melhor, nós sabemos! Mas e você, já sabe como presentear quem mais ama? Para te ajudar nessa, trouxemos algumas ideias, baseadas em estilos de mães. Encontre a sua na lista abaixo e arrase na escolha do presente.


Mãe Clássica

A mãe clássica gosta de se vestir com looks atemporais. O seu guarda-roupa é repleto de cores sóbrias, como o preto, o cinza, o branco e o marrom, além de peças com estampas discretas, ou até mesmo sem estampas. O jeans é uma aposta certeira para essas mães, assim como peças em couro, como botas com salto baixo e bolsas.


Mãe Estilosa

Sua mãe adora andar na moda? Então ela vai amar ganhar peças personalizadas, com recortes diferentes e cheias de estilo. Como o inverno está chegando, invista em presenteá-la com casaco no estilo kimono, que é lindo e foge do tradicional. Além disso, jeans rasgados ou naquele estilo mais largo, ficam ótimos no guarda-roupa dela. Combine essas peças do presente, com uma echarpe estampada linda e uma bota cheia de detalhes.


Mãe Romântica

Dentre os estilos de mães, com certeza é possível encontrar a mãe romântica. Não quer errar no presente dela? Então aposte em vestidos, peças com babados e estampas florais. O rosa provavelmente é uma cor predominante no look dela e pode ser encontrado nas blusas, suéteres, blusões de lã e moletons. Para complementar, aposte no modelo de calça skinny e nas botas de cano curto.


Mãe Básica

Esse estilo gosta de looks discretos! Uma aposta certeira de presente para ela, são as peças sem estampas. Cortes retos e básicos são roupas certeiras no seu dia a dia. Presenteie essa mãe com blusões de lã, daqueles bem fofinhos. Além deles, as jaquetas de nylon também combinam muito, sejam elas com capuz ou sem. As calças podem ser de moletom ou jeans de corte reto, sem rasgos e no azul tradicional. E para os pés, um bom tênis, daqueles bem confortáveis, pois estas mães, também prezam pela praticidade.


Mãe Influenciadora

Sua mãe é daquelas que adora seguir as tendências de moda? Acompanha vários conteúdos de influenciadoras e tenta reproduzi-los em casa? Então para esse estilo, garanta presentes cheios de personalidade. Os casacos de sherpa são uma ótima pedida, além de serem muito quentinhos, eles ainda são cheios de pelinhos e estilo. Para as calças? Uma de cada tipo! Modelos com lavagens coloridas, detalhes, rasgadas, largas, justas… com certeza sua mãe saberá compor cada uma delas ao seu look. Quer incrementar ainda mais o presente? Então aposte nos coletes e nas botas de cano alto, que trazem ainda mais charme à composição.


Mãe Esportista

Vamos correr? Andar de bicicleta? Fazer ginástica? Ir na academia? Se a sua mãe te faz essas perguntas, ela é esportista! Para ela, a roupa precisa ser muito confortável, pois ela precisa estar preparada para se exercitar quando tiver tempo. Por isso, no seu presente não podem faltar as peças em moletom, leggings e as camisetas. Além disso, o tênis deve ser o melhor amigo dela, cheio de conforto e praticidade, ele é um presente ideal para a sua mãe esportista.


Encontrou o estilo da sua mãe aqui? Então pegue essas dicas e garanta uma Lebes Bag para ela! Não sabe como pedir a sua? Relaxa, aqui no Blog tem um post todinho explicando como funciona. Clica aqui e ➡ veja como pedir a sua Lebes Bag. Agora que já sabe como presentear quem você mais ama, aproveite para ficar pertinho dela e curtirem muito o Dia das Mães! 💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário