Categorias
14 out 2020

Lebes Bag: união de moda e praticidade

Se você é daquelas pessoas que adoram praticidade e conforto, você precisa conhecer a Lebes Bag! Não sabe o que é isso? Então fique ligada aqui no post, pois temos certeza, que no final dele, você vai querer a sua Lebes Bag hoje mesmo.


O que é a Lebes Bag?

A Lebes Bag, é uma malinha repleta de #LooksLebes! Com ela, você pode experimentar as novas roupas da coleção, sem sair de casa. Ou seja, os looks e calçados que serão tendência, vão até você com a Lebes Bag!


Como receber a minha Lebes Bag?

Você pode escolher receber a sua malinha em casa, ou, ir até a loja mais próxima de você e buscá-la. E tudo isso, é agendado pelo Whatsapp com a sua filial, inclusive a data de devolução da Bag.


Eu tenho custo com a Lebes Bag?

Você não gasta nada com esse serviço! Você só vai precisar pagar pelas roupas que desejar ficar. E ainda, combina com a loja qual a melhor forma de pagamento para os looks.


E aí, o que está esperando para pedir a sua Lebes Bag hoje mesmo, e poder experimentar looks lindos sem sair de casa? ➡ Clica aqui ⬅ encontre o whats da filial mais próxima de você, e aproveite esse serviço especial da Lojas Lebes! 👛👚👕😍

Deixe seu comentário Nenhum Comentário