Categorias
11 out 2020

Hora do parabéns: veja como fazer uma festa de aniversário em casa

Fazer aniversário é tudo de bom, né?! Poder reunir quem a gente ama, cantar os parabéns, aproveitar o bolo e os docinhos. Mas por causa da pandemia de Covid-19, as festas de aniversário saíram dos salões de festas, e passaram a ser celebradas dentro de casa. E como nós estamos de aniversário nesse mês, viemos compartilhar com vocês, algumas dicas para fazer uma festa de aniversário em casa. Dá uma olhada:


Capriche na decoração

Como a sua festa será na sua casa, você pode decorar tudo, ou só um espaço. Uma ideia que está fazendo sucesso, são as decorações temáticas! E vale de tudo, pode ser sobre o seu personagem favorito, um filme, desenho, jogo, até a sua rede social preferida tá valendo. Pra isso, basta imprimir algumas imagens que sejam do seu tema, comprar balões que combinem com ele, e com esses elementos, enfeitar as paredes. Quer dar um toque especial, e que também, está bombando? Aposte nos balões numéricos com a sua idade, ou letras com o seu nome e arrase!


Look e make especiais

Mas não basta caprichar só na decoração, tem que arrasar no seu look e make também. Se você for fazer uma festa temática, se jogue na fantasia, ou na roupa que combine com o tema. Ou ainda, coloque aquela peça de roupa especial, que estava guardada no roupeiro, e que você acha linda! Não esqueça da maquiagem, e arrase nos cliques.


Festa não é festa sem bolo

Festa de aniversário completa, tem que ter bolo! Você pode reunir a criançada, e todo prepara um bolinho juntos. Já aproveita, e bota o pessoal pra ajudar com os docinhos e salgadinhos. Se você não possuir elementos para confeitar, não precisa, basta que o bolo seja gostoso e esteja presente na hora do parabéns!


Reúna a galera na chamada de vídeo

Como dissemos no início do post, festa de aniversário é uma ótima oportunidade para reunir e celebrar junto das pessoas que a gente ama. Mas como fazer isso durante a quarentena? Nós temos a solução! Você pode organizar uma super chamada de vídeo, pra cantar os parabéns com a galera. Não sabe como fazer? Clica aqui ➡ e saiba como fazer chamadas de vídeo em grupo.


E você? Já fez aniversário nesse ano? Que dica você tem, para comemorar essa data tão especial em casa? Conta pra gente no @LojasLebes. Queremos saber tudo, para comemorarmos juntos o aniversário Lebes! 🎉🎈🎁🎂

Deixe seu comentário Nenhum Comentário