Categorias
12 jun 2021

Declare o seu amor! Formas simples e inovadoras de dizer eu te amo

Hoje é o Dia dos Namorados! A data mais romântica do ano chegou, para encher os nossos corações e também, as redes sociais de muito amor. Por falar nisso, você já conferiu a seleção de cartões especiais para o Dia dos Namorados que postamos? Não? Então corre lá para o nosso perfil no Instagram @lojaslebes e envie um de nossos cartões para o seu amor. São várias opções para você escolher! Pode enviar mais de um também, compartilhar nos seus stories com uma declaração, enfim, fazer o que o seu coração mandar.


E além dos cartões, nós viemos aqui trazer 10 formas simples e inovadoras de dizer eu te amo e tornar o seu Dia dos Namorados ainda mais romântico. Confira o post e declare o seu amor!


  • 1 ➡ Deixe bilhetes. Ainda mais se vocês já moram juntos, deixe bilhetinhos escritos “eu te amo” espalhados pela casa. Por exemplo, dentro da bolsa dela e da carteira dele. A ideia é que o seu par seja surpreendido ao encontrar o bilhetinho.

  • 2 ➡ Façam um passeio de bicicleta. Atualmente, é muito comum as saídas de casa serem feitas somente de carro. Por isso, para inovar e unir ainda mais o casal, façam um passeio de bicicleta por um local bem bonito da sua cidade.

  • 3 ➡ Envie mensagens. Mesmo que você converse com o seu amor durante o dia todo pelo WhatsApp, envie declarações de amor em forma de mensagens em outras redes sociais.

  • 4 ➡ Crie uma playlist. Reúna as músicas preferidas dos pombinhos em uma playlist e compartilhe com o seu amor. A playlist pode ser criada em um aplicativo de música, ou até mesmo, escrita em um papel.

  • 5 ➡ Escreva uma cartinha. Quem não ama ser surpreendido com uma cartinha de amor? Ainda mais se ela for escrita a mão! Coloque no papel tudo o que você sente pelo o seu par.

  • 6 ➡ Mande flores. Não pense que flores devem ser enviadas só as mulheres! Surpreenda o seu amor com flores do campo ou com as plantinhas preferidas do casal.

  • 7 ➡ Poste uma declaração de amor. Já falamos da cartinha e das mensagens, mas no Dia dos Namorados, vale gritar para o mundo inteiro sobre o amor de vocês. Por isso, poste uma foto bem bonita do casal e capriche na legenda.

  • 8 ➡ Cozinhe algo saboroso. Não precisa ser uma receita muito elaborada. Garantimos que um café da manhã ou um piquenique simples, mas feito com carinho, vai encantar o seu amor.

  • 9 ➡ Crie o potinho do amor. Escreva em uma lista tudo o que você mais gosta no seu par e no relacionamento de vocês. Uma ideia bacana, é recortar cada item dessa lista e colocá-los em um potinho. Deixe esse pote em um local visível e lembre-se de abri-lo quando sentirem vontade, principalmente nos momentos de dificuldade.

  • 10 ➡ Declare-se sempre! Não espere chegar somente o Dia dos Namorados para declarar o seu amor. Faça isso sempre! Pois o amor se fortalece na rotina do casal.

Aproveite essas dicas, pense em novas e surpreenda o seu par. Desejamos um feliz Dia dos Namorados aos pombinhos, com muita declaração de amor! 💚😍

Deixe seu comentário Nenhum Comentário