Categorias
06 jun 2021

Amor e Zodíaco: presentes para cada signo

Você quer arrasar na escolha do presente de Dia dos Namorados desse ano e fugir do óbvio? Então nós e os astros podemos te ajudar nessa. Isso mesmo! Sabemos que amor e zodíaco tem tudo a ver. Por isso, já vai pensando em como declarar o seu amor, enquanto descobre aqui os presentes para cada signo:


♈ Áries

Pessoas fortes e corajosas, os arianos gostam de intensidade, desafios, surpresas e a atrair atenção por onde passam. Com os arianos, nada pode ser discreto.


  • Para ela: Sapato de salto vermelho! Daqueles bem altos, que vão empoderar a sua namorada ainda mais. E além do sapato, convide-a para um jantar romântico, mas claro, com muito luxo.

  • Para ele: Uma viagem! Apaixonado por aventura e suspense, leve o seu namorado ariano em uma viagem especial. Pesquise um local diferente, que vocês ainda não conhecem e surpreenda o seu amado.

♉ Touro

Ah, os taurinos! Românticos, pés no chão e apreciadores da vida, quem é deste signo gosta de curtir cada momento com tranquilidade e conforto.


  • Para ela: Um conjunto Comfy! A mulher taurina gosta de se vestir de maneira confortável e discreta. Por isso, nada melhor do que investir em looks lindos de moletom, para encantar a sua amada.

  • Para ele: Kit degustação da sua bebida favorita. O homem desse signo tem prazer em experimentar diferentes sabores, ainda mais relacionados a sua bebida favorita. Pode garantir uma caixa de cervejas artesanais ou de vinhos da serra, que ele vai amar.

♊ Gêmeos

Estas são pessoas curiosas e cheias de energia! Quer agradar a alguém do signo de gêmeos? Então pense fora da caixa e mais do que um presente, proporcione uma experiência


  • Para ela: Uma bicicleta! Isso mesmo, a geminiana gosta de sair da rotina e ser incentivada a tentar algo novo. Já aproveita e garanta uma bike para você também e além de presenteá-la, convide-a para um passeio juntos.

  • Para ele: Fones de ouvido sem fio! Inteligentes e práticos, os homens geminianos adoram tudo que seja relacionado a tecnologia e que facilite a sua vida.

♋ Câncer

Esse é o signo do romantismo. Os cancerianos são apegados às suas memórias e se encantam com momentos e coisas simples da vida. Se o presente for feito à mão ou personalizado, eles irão amar!


  • Para ela: Álbum de fotografias do casal! Hoje em dia, quase todas as fotos são tiradas e publicadas nas redes sociais. Por isso, para surpreender a sua namorada, revele algumas fotos dos dois e as reúna em um lindo álbum de fotografias, com muitas declarações, é claro.

  • Para ele: Um quadro! De preferência um desenho de vocês dois, uma fotografia emoldurada, ou a letra da música preferida do casal… enfim, algo que eternize a história dos pombinhos.

♌ Leão

Leoninos são pessoas autênticas, vaidosas, que gostam de andar com estilo e ser o centro das atenções. Por isso tudo o que seja personalizado, especial e único, vai encantar quem é desse signo.


  • Para ela: Produtos de higiene e beleza pessoal! Tudo que colabore com a vaidade da leonina, vai deixá-la feliz. Certamente ela vai amar ganhar um kit com produtinhos que cuidem da pele, das unhas e do cabelo.

  • Para ele: Look cheio de estilo! Como o homem leonino também é vaidoso, aposte em um look arrasador para ele. Peças em couro e cheias de detalhes vão encantar o seu namorado.

♍ Virgem

Praticidade e perfeccionismo, estes são alguns dos adjetivos dos virginianos. Por isso presentes que ajudem na sua organização, mas que sejam simples, são os preferidos de quem é deste signo.


  • Para ela: Um bom livro! As mulheres de virgem gostam de ler e se aperfeiçoar. Por isso um livro sobre a profissão dela, organização ou até de história, vai encantar a virginiana.

  • Para ele: Materiais de escritório! Organizados, os virginianos gostam de tudo que ajude a manter a ordem, ainda mais no seu home office. Por isso que tal criar um kit de materiais de escritório, com agenda, canetas, organizadores, etc.

♎ Libra

Pessoas equilibradas, calmas e centradas, estas são algumas características de quem é deste signo. Os librianos são amorosos e valorizam os momentos com a família e amigos.


  • Para ela: Kit maquiagem! As librianas são vaidosas e gostam de cuidar da beleza. Por isso monte para a sua amada um kit de maquiagens, aposte em diversas opções de cores, pois ela vai amar.

  • Para ele: Conjunto de copos! O homem de libra gosta de estar rodeado de pessoas. Apreciador de uma boa bebida, nada melhor do que presenteá-lo com copos cheios de estilo, para ele receber os amigos.

♏ Escorpião

Para os escorpianos, não pode faltar intensidade e mistério. As pessoas desse signo são conectadas com a sua intuição e gostam de desafios. Eles adoram viver novas experiências.


  • Para ela: Kit de pedras! Muito intuitiva, a escorpiana adora tudo o que envolve os astros e energias da natureza. Presentei-a com algo que proponha ainda mais conexão com o seu “eu interior”, que ela irá se encantar.

  • Para ele: Um livro de mistérios! Quer agradar ao homem desse signo? Então chame-o para um desafio. Inteligente, o escorpiano é apaixonado por mistério. Lhe dê um livro para desvendar, que ele vai se apaixonar.

♐ Sagitário

Com os sagitarianos, não tem tempo ruim! Aventureiros, convide-os para desbravar um novo lugar ou viver uma experiência diferente, que eles vão adorar.


  • Para ela: Viagem especial! A sagitariana tem rodinhas nos pés e adora pegar a estrada. Por isso, programe uma viagem para um lugar novo, lindo e que tenha contato com a natureza.

  • Para ele: Jantar temático! O sagitariano é apaixonado por experimentar novidades. Prepare um jantar com comidas de outros países e tenham uma noite divertida e saborosa.

♑ Capricórnio

Pessoas sérias, comprometidas e responsáveis. Quem é desse signo é muito organizado e gosta de rotina e das coisas no seu devido lugar. Por isso presentes clássicos e de bom gosto, certamente irão agradar.


  • Para ela: Perfume! Discreta mas com personalidade forte, a sagitariana gosta de andar bem vestida e perfumada. Presenteie a sua namorada com um perfume marcante.

  • Para ele: Relógio! Os sagitarianos são conhecidos por serem muito sérios. Por isso um presente que vai traduzir a seriedade e sofisticação do seu namorado, é um belo relógio tradicional.

♒ Aquário

Quem é deste signo gosta de diversão, novidades e se sentir livre. Conectados com a natureza, eles gostam de objetos que tenham significado e de estar entre os amigos.


  • Para ela: Colar com uma pedra ametista! Dê de presente para a sua namorada uma das pedras símbolo do signo de aquário e ela fará desse colar um amuleto.

  • Para ele: Camiseta temática! Seja da série, filme ou banda favorita, o aquariano gosta de deixar sua marca registrada por onde passa. Por isso uma camiseta divertida do que ele gosta, será uma ótima pedida.

♓ Peixes

Sonhadores, esses são os piscianos! Ligados à natureza, adoram passar um tempo na praia ou acampar em meio ao verde. Coisas simples os deixam muito felizes.


  • Para ela: Kit com óleos essenciais! A pisciana tem muita conexão com cheirinhos e perfumes. Incremente o presente da sua namorada e dê também, um difusor elétrico, para ela colocar os óleos e perfumar o ambiente.

  • Para ele: Uma obra de arte! Pode ser um quadro, ou uma escultura, o que importa é que é arte. O homem deste signo é um grande apreciador de diversas formas de artes e certamente vai se encantar com esse presente.

E aí, encontrou o seu par aqui no post? Se quiser incrementar ainda mais o presente, veja aqui no Blog os looks do Zodíaco e o estilo de cada signo. Agora é caprichar na declaração de amor e ter um Dia dos Namorados repleto de romantismo. 💚😍

Deixe seu comentário Nenhum Comentário