Categorias
05 jun 2021

Estilos de casais: veja mais sobre os looks do seu par

O Dia dos Namorados está quase chegando e além de declarar o seu amor, você ainda está na dúvida no presente? Relaxa, nós podemos te ajudar nessa! Para começar, sabia que os looks dizem muito sobre a pessoa que o veste? Isso aí, o estilo do seu par pode te ajudar a escolher o presente ideal para ele ou ela. Não quer errar? Então se liga no post:


Que ama praticar esporte

Se o guarda-roupa do seu par é recheado de peças de moletom, de leggings, bermudas e até camisetas de time, provavelmente essa pessoa segue uma vida mais fitness e gosta de praticar esportes. Sabemos que o tênis é o seu melhor amigo, mas se quer inovar no presente desse ano, que tal pensar em algo que ajude na prática de exercícios? A nossa dica: invista em uma bicicleta! Além de fazer bem a saúde, ela ainda pode promover um momento de passeio e união do casal. E para declarar o seu amor e compor ainda mais o presente, sugira rotas lindas que vocês possam percorrer nas suas bikes juntos.


Conforto acima de tudo

Comfy é o nome do estilo que define o roupeiro do seu amor? Com looks parecidos de quem ama praticar esportes, a pessoa que usa Comfy tem o guarda-roupa repleto de muitas peças de moletom, camisetas, tênis e pantufas. Certamente o seu par é uma daquelas pessoas que gosta de estar sempre confortável. Os seus hobbies incluem atividades tranquilas e prazerosas, como maratonar as séries e os filmes favoritos no aconchego do sofá. Aqui, a nossa dica de presente é investir em algo prático e que ajude a tornar esse momento ainda mais gostoso. Pensando nisso, que tal montar um kit cinema? Garanta uma pipoqueira, além do baldinho de pipoca e almofadas. Incremente o presente com uma lista com sugestões de filmes e séries românticas, que vão ajudar a declarar o seu amor!


Influencer: está sempre conectado

Agora, se o roupeiro de quem você ama é repleto de tendências, ao abri-lo você irá se deparar com calças jeans de diferentes lavagens, casacos de muitos estilos, blusas estampadas e calçados que fogem do tênis tradicional. O seu par com certeza vive conectado, no smartphone, notebook e em todas as novidades! Mas e como presentear uma pessoa influencer, que já está conectada com tudo? A nossa dica aqui é: invista em trazer ainda mais tecnologia ao seu dia a dia! Por exemplo, presenteie o seu par com fones de ouvido novos. Para pessoas que se movimentam bastante durante o dia, os fones sem fio são ótimos! Quer trazer uma pitada de romantismo e de declaração de amor ao presente? Então entregue junto uma playlist com as músicas preferidas dos pombinhos!


Básico que nunca sai de moda

Looks em cores neutras, cortes retos, jeans na lavagem azul tradicional e roupas sem estampas são as peças que compõem o guarda-roupa do seu amor? Então o seu estilo é aquele básico, mas que nunca sai de moda! Essa pessoa gosta de jantares, viagens e curtir a vida com tranquilidade. Mesmo básica, ela com certeza deve possuir um traço marcante na sua personalidade. Para presenteá-la, garanta um perfume que combine com o seu estilo. Junto dele declare o seu amor através de uma carta, que diga o quanto aquele cheirinho é especial para você.


Se encontrou nesses estilos de casais? Então você já sabe como presentear quem ama! Garanta o presente aqui na Lebes e declare o seu amor! 😍💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário