Categorias
25 jan 2019

#LookLebes: Sua foto em nossas redes sociais!

Quem aí ama tirar fotos com um look novo? Por aqui nós simplesmente A-M-A-M-O-S! E por isso, tivemos uma ideia super legal pra conhecer quem são os nossos clientes que não perdem um click por nada. É o seguinte, criamos a hashtag #LookLebes pra você postar uma foto com o look Lebes em suas redes sociais e nos marcar com o @LojasLebes!

 

Poste quantas fotos quiser, pois você poderá aparecer em nossas redes sociais, viu? Aproveita que ainda tem peças lindas da coleção Primavera Verão em nossas lojas e monte vários looks mara. Vale ousar muito na produção, hein?!

 

 

Ah, logo logo a Coleção de Outono vai estar passando pelo seu feed com muuuita coisa linda! Se preparem que vocês vão cair pra trás, hein? Ficaram curiosos? Então fica beeem ligadinho em nossas redes sociais.

 

Bom, já separa aqueles lookinhos favoritos ou vá até a Lebes mais próxima de você escolher as peças que combinam com o seu estilo.

 

Que achou dessa ideia? Já avisa os amigos, a mãe, a tia, todo mundo dessa novidade! E quando você ver a foto de seu amigo em nossas redes sociais não esqueça de marcar ele! Estamos ansiosos pra receber as notificações de vocês. ?

Deixe seu comentário Nenhum Comentário