Categorias
28 jan 2019

Saiba quais são as facilidades Lebes mais queridinhas por todos!

Quem não gosta de facilitar a vida, né? Aqui na Lebes estamos a procura disso todos os dias! Principalmente quando o objetivo é trazer facilidades que se encaixem na rotina de vocês, queriidos clientes. A Cris Silva falou de 4 delas lá em nosso canal do YouTube e que você precisa conhecer.

 

Vem dar play agora mesmo:

 

Querendo todas, né? Calminha que tem outras duas facilidades que vamos te contar agora. Uma é o ‘Retira em Loja’, um benefício exclusivo que você ganha ao comprar pelo nosso site. Bom, o serviço é o seguinte, se comprou na loja virtual é possível escolher retirar o produto em alguma de nossas lojas físicas. E tudo de forma gratuita! Já imaginou comprar na comodidade de sua casa e retirar na loja mais próxima de você? Agora você #TáPodendo. Só tenha atenção a um detalhe bem importante: para retirar na loja tem que ser a mesma pessoa que comprou no site. Mas, Lebes, como vou saber se já posso ir retirar o produto? Bem simples, você receberá um e-mail informando que seus pedidos já estão disponíveis pra retirada na loja. Você vai precisar apenas apresentar o documento de identidade para poder levar pra casa seus produtos.

 

Agora que você está por dentro de nossas novidades já pode ir correndo para o nosso site ou para alguma de nossas lojas. Ah, mas claro, sem antes pegar a 6º facilidade! Para quem ainda não sabe, temos uma fábrica exclusiva pra produção de nossas peças. É isso meeesmo, é você andando com a moda exclusiva Lebes por aí! A New Free atua no mercado há mais de 30 anos produzindo lookinhos lindos de tirar o fôlego. São confecções pensadas com muito carinho em cada detalhe para os setores feminino, masculino e infantil. Viu como tá fácil você se vestir com um look todo exclusivo e moderno?

 

Com tanta informação bacana não dá pra perder nem mais um minuto sem aproveitar algumas dessas facilidades! Nos conta aqui nos comentários o que você achou delas! Boas compras, gente! ?

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário