Categorias
05 out 2021

Dia das Crianças: como inovar no presente e não estourar o orçamento

O Dia das Crianças está chegando e com essa data, muitas opções de presentes para agradar aos seus pequenos. Dentre elas têm os brinquedos gigantes, com muitas funções, mas também, bem caros, até opções mais em conta. Mas que tal inovar no mimo desse ano, podendo até mesmo, aproveitar o que você tem em casa e ainda sem estourar no orçamento? Ficou curioso e quer saber mais? Então se liga aqui no post e veja 10 dicas de presentes que a criançada vai adorar:


1 – Piquenique ao ar livre

Algumas crianças passam muito tempo somente dentro de casa, conectadas ao celular, computador ou TV. Por isso, no Dia das Crianças, leve o seu pequeno para um piquenique ao ar livre. Escolha uma praça com muita grama e espaço e além de levar as comidinhas, leve também brinquedos, para a família toda jogar junto. Já aproveita e garanta na Lebes uma bicicleta nova para o seu filho, ele vai amar ganhar e bike e já poder andar ao ar livre.


2 – Cestinha de ingredientes

Essa ideia é para aquelas crianças que adoram cozinhar! Então por isso, que tal montar uma cestinha com os ingredientes do prato favorito do seu filho? Coloque nessa cesta já os ingredientes nas quantidades certas e os utensílios necessários para cozinhá-la. E claro, além disso, prepare a receita junto e transforme a cozinha em um espaço de diversão.


3 – Kit jardinagem

Seu filho adora estar em contato com a natureza? Vive brincando na terra, na grama e acha isso muito divertido? Então aposte em presenteá-lo com um kit jardinagem! Monte ele com utensílios que ajudem a cuidar da terra e coloque também, sementes de diferentes plantas. Assim, além de dar um presente divertido no Dia das Crianças, ainda ensina sobre responsabilidade, cuidado e espera. Pois juntos, vocês vão continuar cuidando da plantinha por muito tempo.


4 – Argila

Que tal incentivar a criançada a soltar a imaginação e criar uma escultura? A argila é um ótimo material para essa brincadeira! Deixe um espaço na sua casa (que possa sujar) com a argila e um pouco de água do lado e diga para a criança aproveitar e esculpir o que quiser. Com a ajuda da água, a argila fica maleável e fácil de mexer. Depois de deixar secar, você ainda pode incentivar que as crianças pintem as suas obras de arte e no fim do dia, organizar uma exposição para a família toda.


5 – Festa

Essa dica é super divertida e vai encantar a criançada! Reúna todos os objetos, elementos e decorações que tiver em casa e proponha uma super festa de Dia das Crianças. Convide o seu pequeno a pensar e criar a decoração do espaço da festa com o que tem em casa, ajudar na playlist e também nas comidinhas. Deixe a criança soltar a imaginação e organizar como quer a festinha, claro com a sua supervisão para não dar nenhum acidente. Depois de a casa estar decorada, comidinhas e bebidas feitas, é hora de colocar o som na caixa e a família toda balançar o esqueleto. Quer presentear a criançada com looks divertidos para a festinha? Vem pra Lebes que aqui tem diferentes modelos, para agradar a todos os estilos.


6 – Caixa enorme de papelão

Isso pode nem parecer um presente, não é mesmo? Mas garantimos que com a imaginação das crianças, a caixa de papelão pode virar milhares de outras coisas! Consiga uma caixa enorme, mas daquelas bem grandes mesmo, entregue para o seu pequeno e o ajude a transformá-la em algo bem diferente. Ela pode virar uma casa, uma nave espacial ou ainda um castelo. Incremente o presente com tintas super coloridas, pincéis e ajude o seu filho a criar algo novo, a partir de uma simples caixa de papelão.


7 – Livro de memórias

A sua criança já ´é maiorzinha e talvez não se interesse tanto por brincadeiras? Para fugir um pouquinho da tecnologia, dê de presente para ela um livro em branco e a convide a transformá-lo em um livro de memórias. Além do próprio livro, entregue também algumas fotos dela, canetas coloridas, cola, tesoura e deixe que ela mesma solte a imaginação e recrie as suas memórias no livro. Incentive-a a sempre preencher o livro com mais memórias, garantimos que depois de pronto, esse presente ficará lindo e super especial para a família toda.


8 – Viagem

O seu pequeno é daqueles desbravadores que adora conhecer lugares novos? Então aproveite o feriado e viaje com ele para um local totalmente novo! Se não puder viajar, leve para uma praça que ainda não conhece, ou visite uma cidade próxima. Deixe que a criança monte o itinerário da viagem, por onde vão passar e os locais que vão conhecer, registrem tudo e se divirtam muito!


9 – Brinquedos

Tradicionais, mas que não têm erro, os brinquedos são sempre uma ótima opção de presente! Quer inovar? Então ao invés de comprar um presente novo, tire do armário aquele seu brinquedo da infância e entregue ao seu pequeno. Junto dele, conte quais brincadeiras você fazia e volte a infância com o seu filho, aproveite o dia para brincar junto do seu amorzinho e do seu brinquedo favorito.


10 – Roupas

Sempre necessárias, as roupas também podem ser um bom presente para a criançada. Mas nada de dar meias, invista em roupinhas divertidas e cheias de estilo. Quer incrementar no presente? Então dê as roupas novas, libere o armário e organize um desfile em casa! Improvise um tapete vermelho e incentive a criançada a se jogar na passarela para mostrar os lookinhos. E mais, aproveite que aqui na Lebes, a cada R$ 200,00 em compras no universo dos looks infantis, você ganha um chaveiro colecionável Pop It*, que é febre entre a criançada!


Gostou das nossas dicas? Então invista nelas e pense no presente da criançada com muito carinho! Ah, aproveite a data e volte a ser criança junto do seu pequeno, garantimos que ele vai adorar viver um dia de muita diversão com os seus pais. 😍💚


Mas você quer aproveitar a data para realizar um sonho de Dia das Crianças? Porém as contas apertaram e está precisando de uma forcinha pra isso? Relaxa! Conte com a gente e aproveite o melhor da vida ao lado do seu filho. Saque na Lebes, na hora, até R$ 5.000,00, com 90 dias para começar a pagar e parcelas de até 25x. Curtiu? Então chame a gente no WhatsApp, através do número ➡ (51) 9.9760-0832 e peça já o seu Empréstimo Pessoal Lebes. 🤩


*Consulte o regulamento no site: lebes.com.br/regulamentos.

Deixe seu comentário Nenhum Comentário