Categorias
23 jul 2021

Diversão e looks quentinhos para a criançada

O inverno está bombando, com muitos dias frios e cheios de preguiça. Mas essa frase vale para os adultos, pois para as crianças a diversão é o ano inteiro! Por isso papais e mamães, a regra é clara na hora de comprar o look dos seus pequenos: conforto e peças quentinhas acima de tudo. E ainda assim, essas roupinhas podem ter muito estilo e diversão. Quer ver mais? Então confira abaixo quatro tendências lindas e encantadoras para a criançada:


1 ➡ Conjuntos quentinhos e confortáveis



Os conjuntos em moletom são ótimos para os pequenos! Eles permitem que as crianças se movimentem com liberdade, sem passar frio. Perfeitos para brincar ao ar livre, em uma praça onde a criançada possa gastar a energia, combine o conjuntinho com um tênis confortável e tenha um look quentinho e cheio de estilo.


2 ➡ Estampas e muita cor



As crianças adoram um look divertido e os adultos também! Afinal de contas, é muito fofo ver o pequeno ou a princesa com uma peça que mostra toda a sua personalidade. Então para esse inverno, aposte em roupas que tenham muita estampa e cor. Pode ser na jaqueta, na blusa, na calça ou até mesmo, no conjunto todo.


3 ➡ Pés quentinhos sempre



No inverno manter os pés aquecidos, é um sinônimo de cuidado com a saúde e o bem estar. Mas isso não significa que as meias precisam ser discretas, sem estampa e só quentes. Para a criançada, as peças divertidas, cheias de cor e vida, devem estar presentes em cada detalhe. Por isso papais e mamães, não tenham medo de investir numa meia colorida e estampada, que vai agregar ainda mais estilo ao look do seu pequeno.


4 ➡ Jeans para todas as horas



Não pense que só peças em moletom são confortáveis e quentinhas, o jeans pode ser um ótimo aliado na diversão e estilo da criançada no inverno. Duráveis, com diferentes lavagens e detalhes, as calças jeans combinam com tudo. Quer um look com personalidade, mas sem fugir do clássico, então o guarda-roupa das crianças pede por uma calça jeans.


Quer garantir todas essas tendências hoje mesmo? Então Vem de Zap peça agora a Lebes Bag da criançada e deixe todo mundo quentinho e na moda! 💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário